Mãe de 3 filhos está farta dos lares perfeitos de outras mães: "O meu é um desastre e é normal!"

Ser pai é sempre um grande desafio que deve ser aceito com paixão e orgulho, mas não devemos cair na armadilha da “perfeição”. Nenhum ser humano é perfeito, e uma mãe ocupada com três filhos não deve esperar muito de suas possibilidades. A usuária do TikTok "tired_mommax3" está bem ciente disso e quis compartilhar sua experiência de vida como mãe de 3 filhos e grávida de um quarto na conhecida rede social. Sua casa não é perfeita, limpa ou esteticamente intocada, como muitas outras mães "influencers" querem que os outros achem que são. Essa mãe honesta decidiu mostrar a dura realidade: roupa suja se acumulando, brinquedos espalhados pela casa, pratos e louças ainda por lavar...

Uma mãe quis mostrar no TikTok o estado lamentável de sua casa em determinados momentos. Sendo mãe em tempo integral, e também grávida de um quarto filho, a mulher naturalmente luta para administrar todas as tarefas domésticas, além da rotina de seus filhos. O resultado é que ela tem muita roupa suja no chão da casa, louças empilhadas, prontas para serem colocados na máquina de lavar louça, e muitos outros objetos espalhados pela casa. Seus filhos, por outro lado, não ajudam e ela sozinha não consegue administrar tudo.
"Eu só quero mostrar a todos como é minha casa porque há muitos vídeos de todas essas casas lindas - limpas e imaculadas", comentou a mulher em um de seus vídeos, "bem, esta é a minha casa. Então, se a sua casa também é assim, devemos ser amigos!".

Os usuários tomaram partido de forma desigual na questão, apesar do objetivo do vídeo ter sido aquele de normalizar o caos em casa. Muitos apoiaram a mulher com comentários como: "eu vejo uma mãe que coloca seus filhos em primeiro lugar e não uma casa brilhando"; esses usuários obviamente sabem o que significa cuidar de crianças e simpatizar com o estilo de vida dessa mãe. Outros usuários, por outro lado, se mostraram hostis e aborrecidos com ela: "não querida, não pense que podemos ser amigas, eu não bebo nem um copo d'água na sua casa", ou "eu tenha 4 filhos, sou mãe solteira e minha casa nunca chegou num estado desses"; por fim, outro usuário reiterou: "isso é só preguiça".
O que você acha?