Mãe fura orelha da filha recém-nascida e é duramente criticada

Em muitas culturas é bastante normal furar as orelhas de uma bebê para colocar brinquinhos. Já em outras, não é tão comum assim e, principalmente em recém-nascidos, é considerada uma prática “cruel” que causa dor desnecessária a uma criatura tão pequena.
A usuária do TikTok "london.babygray_", no entanto, não pensa assim e, para ver um belo par de brincos na filha, foi a uma loja de piercing profissional e permitiu que os lóbulos das orelhas da criança fossem perfurados. Sendo uma espécie de influencer no TikTok, a mulher frequentemente compartilha suas experiências pessoais, que agora envolvem também a filha, mas desta vez ela foi forçada a enfrentar uma série de críticas muito duras.

London, a jovem mãe, filmou toda a cena em que um profissional fura os lóbulos das orelhas de sua filha muito pequena. No breve vídeo, a garotinha é ouvida emitindo alguns chorinhos logo após o o furo; sua mãe a tranquiliza e pede desculpas assim que a ouve chorar, mas no final do vídeo ela pode ser claramente ouvida dizendo em uma voz estridente: "Ah, você está tão bonita! Tão bonita!". Acreditamos que a única razão que vem à mente para um pai furar as orelhas de seu bebê é puramente estética; muitos usuários reagiram criticando essa escolha "cruel".

Entre os comentários mais populares dos usuários estão: "ela é muito pequena", "coitadinha, você não deveria ter feito isso" e também "é uma dor inútil para uma criança". Em suma, a escolha dessa mãe não agradou a quase ninguém, mas ela absolutamente não se arrependeu de sua decisão, definindo os usuários como "estranhos obcecados" e enfatizando que quanto mais clicassem em seu vídeo, mais a fariam ganhar dinheiro. Por enquanto o vídeo já foi assistido por pelo menos 20 mil pessoas e temos certeza que continuará sendo discutido.
Qual é a sua opinião sobre furar as orelhas de crianças muito pequenas? Escreva nos comentários o que você achou!