Criança recebe da mãe um ursinho feito com a camisa velha do pai que tinha falecido

por Roberta Freitas

02 Fevereiro 2022

Criança recebe da mãe um ursinho feito com a camisa velha do pai que tinha falecido
Advertisement

Perder um dos pais é um dos maiores traumas que um ser humano pode experimentar, não importa em que idade essa tragédia possa ocorrer. É claro que quando isso acontece na fase da infância ou adolescência, traumas psicológicos podem ser gerados e podem ser tão profundos que nunca serão curados, nem mesmo quando a criança crescer e se tornar adulta. Uma coisa que a pequena Deborah Cristina, uma menina de 11 anos que perdeu o pai em um acidente de carro em 2018, sabe muito bem.

via G1 Globo

Um acidente de carro que mudou a vida da filha única e de Michela Cristina de Oliveira Martins, esposa e mãe da pequena protagonista desta comovente história. As duas mulheres se fortaleceram, tentando se livrar dos objetos do cotidiano e das coisas que o pai falecido costumava fazer. Talvez um erro, pois Michela estava convencida de que quanto menos coisas do marido houvesse em casa, mais cedo a filha de 11 anos deixaria de sofrer com a falta dele. Mas, felizmente, a mulher teve que mudar de ideia quando a cunhada revelou que havia guardado o suéter do irmão como lembrança, o mesmo suéter que teria sido usado para fazer um presente muito especial para a pequena Deborah Cristina...

Com o tecido obtido do velho suéter de seu falecido marido, Michela criou um ursinho de tecido muito macio, uma lembrança física e tangível da presença de seu pai em casa; um presente verdadeiramente inesperado, já que quando a mãe deu o presente para a filha, ela caiu em lágrimas.

Advertisement

Porque o que fica è saudade e as boas lembranças ♥️💎🌹

Pubblicato da Micha De Oliveira Martins su Giovedì 6 gennaio 2022

Com o ursinho de pelúcia feito com o tecido do suéter do pai, Deborah Cristina agora tinha a oportunidade de abraçar o pai com força, como se ele nunca tivesse ido embora. O doce presente que a mamãe Michela fez com tanta paixão e muito amor é doce e muito comovente, a maneira perfeita de combinar o talento artístico e homenagear a memória de um marido e um pai que não está mais lá, mas que ao ao mesmo tempo, viverá para sempre nos corações de sua esposa e filha.

E temos certeza que o bom coração do pai de Deborah Cristina vive intacto até naquele lindo ursinho.

Advertisement