Melhores amigos há 60 anos, eles descobrem que são meio-irmãos: uma história incrível
Às vezes a vida realmente consegue nos surpreender; só atravessando esse caminho comum que se chama existência podemos perceber o quanto as coisas inesperadas, as coincidências, o destino, desempenham um papel praticamente fundamental. Claro, se você ler a incrível história que estamos prestes a lhe contar, ficará convencido de que é a mão invisível do destino que governa a vida de cada ser vivo, e faz isso da maneira mais surpreendente e incrível possível!
via CBS News
Esta é a história de Alan Robinson e Walter McFarlane, dois homens que nasceram em Oahu, nas ilhas havaianas, com apenas 15 meses de diferença um do outro e que se tornaram praticamente melhores amigos ao longo do tempo; Alan sempre soube que foi adotado enquanto Walter foi criado na infância por sua avó e nunca conheceu seu pai biológico. Os dois se conheceram pela primeira vez quando eram muito jovens e frequentavam a mesma escola primária e, a partir daí, nunca mais se separaram, se tornando amigos íntimos ao longo dos anos. Além disso, durante a maior parte de suas vidas, os dois viveram a 10 minutos de distância, sem saber que eram parentes...
Tudo mudou quando Walter MacFarlane decidiu investigar sua família real, a biológica, e ao fazê-lo teve a oportunidade de navegar em um site que comparava diferentes árvores genealógicas para descobrir sua própria herança familiar; graças à ajuda de sua filha Cindy, Walter conseguiu descobrir muito mais sobre sua família, também sabendo que Alan, seu amigo de longa data, tinha uma conexão biológica inesperada com ele...
Olaf Arndt/Flickr - Not The Actual Photo
Inicialmente, foi um choque para Walter: "quando obtivemos os resultados, descobrimos que Alan não era apenas meu melhor amigo, ele era meu meio-irmão. Eu tinha um irmão mais novo que perdi quando ele tinha 19 anos, então nunca tive sobrinhos ou algo assim. Achei que nunca conheceria minha mãe biológica, que nunca teria tido sobinhos..."
Agora que Walter e Alan descobriram que são parentes (eles têm a mãe biológica em comum), eles não se separam mais; não só agora eles estão cientes de que são irmãos, mas estão dando o valor certo à sua amizade única que já dura 60 anos. Afinal, ser amigo íntimo de outra pessoa não significa, afinal, ser um pouco irmão ou irmã dela?
Muitas felicidades a estes meio-irmãos inseparáveis... há 60 anos!