A noiva não quer que a avó idosa do noivo compareça à recepção e causa polêmica
Na organização de um casamento, a lista de convidados também deve ser estabelecida e, muitas vezes, nos encontramos discutindo qual lugar atribuir aos vários membros da família e amigos. Uma mulher, no entanto, talvez tenha ido longe demais com seu egoísmo e pediu ao noivo que não deixasse sua avó de 98 anos comparecer à recepção. A razão? A senhora se sentiria deslocada, segundo a noiva. Os dois já haviam decidido fazer um casamento sem crianças, para poder montar uma recepção à base de álcool e música, e até a presença da avó de 90 anos seria proibida "pelo mesmo motivo" , novamente de acordo com a futura esposa. O noivo, claro, não aceitou bem a notícia e nem a avó.
via Reddit / Legitimate_Scar_8747
Unsplash / Not the actual photo
Os dois noivos tiveram uma grande discussão sobre a avó do noivo. A noiva disse que a idosa seria bem-vinda na cerimônia, mas não na recepção, onde planejava se deliciar com rios de álcool na companhia dos amigos. Em suma, se não queriam crianças para cuidar, também não queriam uma avó de quase 100 anos!
A mulher pediu opinião aos internautas e deu outros detalhes sobre a situação: a avó estava muito ansiosa para assistir ao casamento de um do seu neto (o primeiro), até porque provavelmente não viveria o suficiente para comparecer ao casamento dos outros netos mais novos. Isso não parece motivo suficiente para que ela participasse tanto da cerimônia quanto da recepção? Aparentemente, a noiva teria preferido que ela comparecesse somente na cerimônia.
Unsplash / Not the actual photo
"Avó e neto insistem que ela vai ficar bem e que pode participar da recepção. Mas eu sei que inevitavelmente vamos acabar tendo que cuidar dela, enquanto eu só quero ficar bêbada e enlouquecer com meu amigos", disse a mulher. A maioria dos usuários do Reddit criticou duramente as queixas da noiva, que repetidamente foi apontada como "uma verdadeira egoísta", enfatizando o fato de que tanto para o noivo quanto para a sua avó, o evento era muito importante.
A noiva concluiu seu relato lamentoso com estas palavras: "agora a avó está muito brava e não quer falar comigo, e meu noivo também está bravo. Acho que tenho o direito de fazer esse pedido, afinal eu sou a noiva".
Como você avalia essa decisão?