Positiva ao Covid, não desiste da ceia de Natal com a família e come dentro de uma bolha de plástico

por Roberta Freitas

06 Janeiro 2022

Positiva ao Covid, não desiste da ceia de Natal com a família e come dentro de uma bolha de plástico
Advertisement

Uma situação lamentável que uniu muitas pessoas no final de 2021 foi o resultado do teste positivo para o Covid, pouco antes do Natal. Nesses casos, o melhor a se fazer, depois de comprovada a positividade ao vírus, é se isolar dentro de casa tentando não transmitir a doença para os outros membros da família. Tarefa árdua que se torna ainda mais difícil durante o Natal. Pense que existe uma família americana que quis sua filha na mesa do jantar de Natal, embora soubessem que era positiva...

via Mirror UK

christalarock/TikTok

christalarock/TikTok

Como eles conseguiram evitar o contágio com os outros convidados? Pois bem, para que a filha ficasse à mesa no Natal fizeram questão de criar uma verdadeira bolha de plástico dentro da qual a menina participaria do reencontro familiar em total segurança, mantendo o distanciamento social e comendo, sem o uso da máscara protetora, fechada dentro dessa bolha de plástico, uma idea de Christa, irmã da menina positiva ao Covid no Natal.

A mulher contou no TikTok, onde o vídeo da curiosa ceia de Natal atingiu um enorme número de visualizações, que toda a sua família naquele momento tinha resultado negativo e estava perfeitamente vacinada; obviamente, os comentários dos usuários que viram o vídeo publicado por Christa ficaram divididos entre aqueles que acreditaram que essa ideia era um gesto de amor da família para com a garota, e aqueles que acreditam que aquela bolha o plástico não é segura, pois não estava totalmente selada.

Advertisement
christalarock/TikTok

christalarock/TikTok

Na verdade, muitos usuários argumentaram que, com uma decisão tomada desta forma, toda a família teria se arriscado seriamente a contrair a Covdi em poucos dias, devido à ineficácia da bolha de plástico, o que esperamos não tenha acontecido com esta família. Certo ou errado, o que eles colocaram em prática para que sua filha caçula participasse da ceia de Natal, deu a volta ao mundo.

O que você acha dessa ideia um tanto original e incomum? Foi o suficiente para evitar o contágio e fazer esta família passar um Natal feliz?

Advertisement