Todos os anos ela devolve os presentes de Natal da filha porque não são "caros o suficiente"

por Roberta Freitas

01 Janeiro 2022

Todos os anos ela devolve os presentes de Natal da filha porque não são "caros o suficiente"
Advertisement

Quando chega o Natal, cresce também a expectativa do que nossos amigos e parentes poderão nos deixar debaixo da árvore: será um presente surpreendente ou a decepção de sempre? Não importa, porque no final das contas todo presente que você dá a uma pessoa é sempre bem-vindo. Mas parece que algumas pessoas não pensam assim, principalmente a mãe de Tijana Daly, uma garota americana que, em um vídeo de dois minutos postado em seu perfil no TikTok, explicou a seus seguidores por que acredita que sua mãe é uma mãe que conseguiu criar um relacionamento "tóxico" com ela, especialmente quando o Natal chega...

via tijanadaly/TikTok

tijanadaly/TikTok

tijanadaly/TikTok

Tijana Daly contou em um longo vídeo de dois minutos no TikTok quantas vezes sua mãe "recusou" ou devolveu ao remetente os presentes que ela havia lhe dado no Natal, até porque, conforme afirma a garota que trabalha como personal trainer, a mãe é muito mimada e tenta viver uma vida de bem-estar e conforto todos os dias, sem se preocupar com as economias. Já que Tijana, como ela reiterou várias vezes durante o seu desabafo no TikTok, não ganha muito no final do mês e não pode dar presentes muito caros quando o Natal chega, ela decidiu listar todos os presentes de Natal que deu à sua mãe, mas que a senhora devolveu ou educadamente "recusou".

Advertisement
tijanadaly/TikTok

tijanadaly/TikTok

No vídeo de dois minutos, Tijana Daly ironicamente listou alguns dos presentes de Natal anteriores que ela tinha dado à mãe, mas que não "passaram" porque provavelmente não correspondiam aos padrões de qualidade de seus pais: a garota no passado tinha lhe dado patins para patinar no gelo, mas não foram apreciados, depois um kit de cremes corporais que ela deixou "apodrecer" debaixo da árvore de Natal por cerca de duas semanas, e uma carteira que era grande demais e, por fim, um cartão-presente que poderia ser gasto em um shopping.

Todos presentes que aparentemente não foram particularmente apreciados pela mãe; o último exemplo foi o de presentear uma experiência; Tijana havia decidido dar a seus pais uma viagem para as Cataratas do Niágara, mas no final quem fez a viagem foi a própria Tijana com seu pai. 

tijanadaly/TikTok

tijanadaly/TikTok

Em suma, parece que a lista de presentes de Natal não apreciados pela mãe de Tijana são muitas; felizmente a mulher leva com ironia e uma pitada de crítica a uma mãe que parece ter estabelecido uma relação doentia com ela, baseada na falta de confiança e na desvalorização dos atos de bondade da filha, que com um presente de Natal não necessariamente muito caro, mostra que se preocupa com ela.

Esperamos que depois do Natal, elas possam fazer as pazes e, acima de tudo, esclarecer se há algo errado com seu relacionamento.

Advertisement