Ele desistiu do skate que tinha pedido para o Papai Noel para doá-lo a uma criança menos afortunada

por Roberta Freitas

28 Dezembro 2021

Ele desistiu do skate que tinha pedido para o Papai Noel para doá-lo a uma criança menos afortunada
Advertisement

O Natal é a época do ano em que ficamos todos mais bonzinhos, tanto adultos como crianças. Principalmente os pequenos, às vezes, são capazes de atos de bondade tão puros e desinteressados ​​que nós, que pertencemos ao mundo dos "grandes", não podemos deixar de nos maravilhar, especialmente durante as festas de final de ano, quando talvez esperaríamos uma criança que exige brinquedos sob o árvore de Natal só para ela, em vez de compartilhá-los com alguém mais necessitado e menos afortunado...

via Parent Herald

Pxhere/Not The Actual Photo

Pxhere/Not The Actual Photo

Esta é a bela história de Hudson Boyer, uma criança que deixou seus pais, Jason e Sandi Boyer, muito orgulhosos: no Natal, ele decidiu abrir mão de seu tão esperado presente para dá-lo a uma criança que tinha o mesmo desejo, mas que não podia pagar ele; mas há uma história de fundo muito emocionante por trás desse extraordinário ato de bondade.

Jason e Sandi Boyer decidiram tornar este Natal especial fazendo algo que pudesse tornar este feriado melhor para aqueles que não podiam comemorar, talvez por razões econômicas ou por situações familiares complicadas. Assim, os Boyers foram "combinados" com uma família composta por uma mulher idosa e uma criança criada praticamente por seus avós, e não por seus pais. Infelizmente, o avô da criança tinha falecido em 2021 devido ao câncer e agora estava morando sozinho com a sua avó.

Uma situação muito complicada, mas os Boyers teriam feito de tudo para tornar aquele Natal pelo menos memorável para a criança necessitada; então, para deixá-lo feliz, Hudson implementou um gesto de extraordinária gentileza e empatia: desistiu do skate que havia pedido na carta do Papai Noel para dá-lo à criança em dificuldade, que por acaso queria o mesmo objeto.

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Mamãe Sandi disse: “Explicamos ao nosso filho as condições familiares daquela criança e perguntamos se ele estava disposto a desistir do skate para dá-lo ao menino. Ele disse que sim na hora, o que nos surpreendeu, porque naquela idade você realmente não acha que eles fariam uma coisa do tipo, especialmente perto do Natal".

Não só o skate que Hudson tanto desejava foi entregue com sucesso à criança menos afortunada, mas Sandi e Jason, para recompensar o extraordinário ato de bondade e empatia de seu filho, decidiram fazer com que ele encontrasse o mesmo objeto sob a árvore de Natal: afinal, ele definitivamente merecia!

Advertisement