Aos 8 anos ele salva seu pai levantando um carro: praticamente um milagre

por Roberta Freitas

04 Março 2022

Aos 8 anos ele salva seu pai levantando um carro: praticamente um milagre
Advertisement

J.T tem apenas oito anos e pesa apenas 20 quilos. No entanto, ele salvou seu pai, que foi esmagado pelo carro que estava consertando. O fato é tão inexplicável que J.T. fala abertamente de um milagre e de ter recebido a ajuda dos anjos nesta situação desesperadora. Na tentativa de entender esse acontecimento, a família recriou a situação na garagem de sua casa e o pequeno tentou novamente levantar o carro sem conseguir. Esta é uma história verídica, mas é inacreditável!

via East Idaho News/YouTube

Pixnio/Not The Actual Photo

Pixnio/Not The Actual Photo

Nas primeiras horas de uma tarde quente de julho de 2020, J.T., o irmão Mason e o pai Stephen Parker estavam trabalhando em seu carro na garagem de sua casa em Sugar City, Idaho. Não foi um trabalho fácil, tanto que Mason machucou a mão e foi forçado a sair para fazer um curativo.

No entanto, seu pai foi em frente com a desmontagem mecânica de algumas partes do carro. Para fazer isso, ele deslizou sob o carro - que havia sido levantado com dificuldade - para remover os eixos de transmissão. Não deve ter sido uma coisa muito difícil, pois Stephen já havia feito isso muitas vezes antes. Ainda assim, a peça estava muito difícil de remover. Na tentativa de desmontar essa parte estrutural do carro, o veículo balançou e caiu pesadamente sobre o peito do homem que estava deitado.

"Eu gritei para J.T. do outro lado do carro, 'Jack rápido! Levante o carro!'", Stephen contou. "Eu não conseguia me mexer. Fiquei completamente preso e então desmaiei. Estava tudo nas mãos dele, e pensei: 'Acabou. Não há como ele levantar este carro, porque da primeira vez tivemos dificuldade de fazer isso eu e meu filho de 17 anos!"

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

O pai de J.T. lutava para respirar. Apesar da idade, J.T. percebeu perfeitamente que não tinha tempo: a vida de seu pai estava em suas mãos. Mesmo pesando apenas vinte quilos, o menino conseguiu mover o pedal e, incrivelmente, levantar o carro apenas o suficiente para fazer Stephen recuperar o fôlego. Nesse momento, ele correu para chamar sua mãe e seu irmão mais velho para pedir ajuda.

Stephen só escapou com 13 costelas quebradas. A família acredita que a ajudar J.T. a levantar o carro tenha sido uma intervenção divina, talvez dos “anjos” e em particular a presença do avô e da irmã de Stephen que haviam falecido anos antes...

Afinal, o evento é tão incrível que não pode ser explicado de outra forma, certo?

Advertisement