Encontram uma menina abandonada entre os filhotes de cachorro: eles a mantiveram aquecida a noite toda
Cada pai, em seu coração, deseja o melhor para seus filhos, mas nem todos podem corresponder a essa expectativa. Há pessoas que não se sentem preparadas para criar um filho, por mil motivos diferentes, e que preferem adotar soluções alternativas, como entregar o filho para adoção. Depois, há casos desesperados, onde a única solução que pode ser encontrada é abandonar o bebê no meio da rua. Mesmo que instintivamente nos seja natural julgar uma mãe que abandona seu filho, não devemos chegar a conclusões precipitadas, porque as razões por trás de um gesto tão dramático podem ser diversas. Em qualquer caso, se espera sempre que a mãe ou o pai não coloquem em risco a vida do recém-nascido e que, no máximo, o deixem em um hospital.
A pequena protagonista desta história foi abandonada no frio e na geada, sem nenhum tipo de proteção, mas um cachorro e seus filhotes incrivelmente a salvaram com o seu calor.
Na Índia, em Mungeli, algumas pessoas encontraram uma menina abandonada, rodeada por alguns cachorrinhos e uma cadela. Essas criaturas maravilhosas milagrosamente conseguiram manter a pequena aquecida, protegendo-a durante toda a noite. Todos ficaram surpresos ao ver que o cachorro a tinha mantido viva e até mesmo a amamentava. Nem é preciso dizer que a menina correu seriamente o risco de não sobreviver naquelas circunstâncias, mas a presença dos cachorros parece realmente ter salvado sua vida. Quando os aldeões a encontraram na manhã seguinte, a menina não tinha nem um arranhão! Algumas pessoas ficaram surpresas, mas a verdade é que os cães às vezes mostram muito mais "humanidade" do que alguns humanos.
Os instintos maternais dessa cadelinha foram realmente incríveis!
A menina foi levada a um hospital próximo para fazer o controle de seu estado de saúde.
Ao relatar essas notícias, não podemos deixar de nos deter na natureza do cão e em seu vínculo mágico com o homem. Os cães são milhões de vezes melhores do que os humanos, pois eles podem enetender até mesmo a diferença entre inocência e crueldade, o que nós, humanos, nem sempre conseguimos distinguir.