A tia envergonhada pede desculpas quando o sobrinho vai até uma estranha e pede colo
As crianças muitas vezes parecem reconhecer instintivamente as pessoas com grande bondade de espírito e a foto que Star Balloon-Bradley lançou online parece provar isso. A mulher é tia de Isaiah, a criança protagonista da foto; Isaiah está sentado no colo de uma mulher loira na arquibancada de um estádio. A história por trás dessa foto é verdadeiramente única e demonstra como a humanidade precisa de mais pessoas de grande coração como Isaiah e esta mulher. A tia da criança disse que Isaiah só tinha visto aquela mulher por alguns minutos, algumas semanas antes de tirar a famosa foto. Em suma, Isaiah sentiu de alguma forma que estava ligado àquela boa mulher, tanto que a abraçou e ficou aninhado nos braços dela para adormecer.
"Não sei quem é esta senhora", começou a tia de Isaiah em seu post, "mas se você a conhece, diga que ela é ótima. Isaiah se aproximou dessa senhora quando fomos ao nosso último jogo em casa, há duas semanas... Ele se sentou no colo dela e começou a falar com ela como se fosse uma velha conhecida. A coisa toda não durou mais de 20 minutos, então a mulher saiu imediatamente após o intervalo para buscar seu filho". Algum tempo depois, Star e seu sobrinho Isaiah se sentaram novamente nas arquibancadas para assistir a outro jogo. E foi nessa ocasião que Isaiah avistou novamente a mulher com quem tinha conversado. “Ela acenou para ele e ele se aproximou”, disse a tia, “pensei que eles iriam interagir como da última vez, mas me enganei”.
Isaiah se aproximou dela sorrindo, sentou no seu colo e pôs a cabeça no seu ombro, ansioso por adormecer. Ela não era obrigada a ficar com uma cirança que não era seu filho em seus braços, mas mesmo diante do constrangimento da tia, a mulher continuou a segurar Isaiah em seus braços. "Essa senhora desconhecida embalava Isaiah para fazê-lo adormecer como se fosse seu filho. Foi uma coisa tão fofa! Perguntamos se ela queria que o pegássemos, mas ela sempre nos dizia que ela (e ele) estava bem!"
A tia continuou explicando: “Isaiah e esta senhora NUNCA tinham se encontrado antes, exceto naqueles 20 minutos de um jogo 2 semanas atrás. Eu disse a ela que sentia muito e não sei por que continuava incomodá-la. Ela respondeu que isso não a incomodava e que não era para dizer uma coisa dessas novamente. Ela disse que era seu novo amigo. Ela então passou a dizer que só tem um filho de 15 anos e momentos como esse não têm preço para ela!”