Médicos salvam a vida de um pai pobre e encontram uma casa para ele morar com o filho
Ele havia perdido tudo, exceto o filho de 17 anos que tinha permanecido ao seu lado: demitido, despejado e doente, Mack Simmons não conseguia mais andar e morava na rua. Então, graças à intervenção de médicos de um hospital de Pittsburgh, Pensilvânia, esse homem conseguiu se reerguer fisicamente, graças a uma operação cirúrgica perfeita, mas também moralmente porque foi ajudado a encontrar uma casa para morar. Uma história com final feliz para uma família de gente boa, mas fortemente testada pela vida.
Quando ele tinha 17 anos, Mack Simmons teve que tomar uma decisão difícil: doar um de seus rins para sua irmã Tanita, gravemente doente. Infelizmente, a cirurgia se mostrou inútil e Tanita faleceu alguns anos depois. Nesse ponto, no entanto, Mack desenvolveu insuficiência renal em seu único rim sobrecarregado. Apesar dessas adversidades, Mack sempre foi um bom trabalhador e se esforçou para manter o seu ritmo de trabalho até que a dor se tornasse muito forte.
"Houve dias em que eu ia trabalhar e tinha que parar o que estava fazendo porque a dor era insuportável", disse ele.
Logo, Mack perdeu a capacidade de andar e teve que deixar o emprego, fazendo com que sua família falisse. A única coisa com que Mack podia contar era o apoio do filho. "Meu filho John, disse: "Pai, se você vai ficar sem-teto, eu vou ficar sem-teto com você", continuou Mack.
Em vez de viver na rua, pai e filho levantaram dinheiro para se mudar de Washington, D.C., para Pittsburgh, na Pensilvânia. De alguma forma, eles decidiram morar no carro quando Mack teve uma emergência médica que o obrigou a ir ao pronto-socorro do Hospital UPMC McKeesport. Lá, os médicos descobriram um bloqueio aórtico que exigia cirurgia para ser removido. Para espanto de Mack, os médicos garantiram que ele voltaria a andar após a cirurgia!