"Você me adotaria?": o pedido da menina ao homem que a tinha acolhido enquanto não era adotada

por Roberta Freitas

25 Dezembro 2021

"Você me adotaria?": o pedido da menina ao homem que a tinha acolhido enquanto não era adotada
Advertisement

Não há nada mais caloroso e excitante no mundo do que o amor que um pai pode sentir por seu filho, e não importa se estamos falando de pais e famílias naturais ou de famílias que resolvem adotar crianças órfãs ou em situações difíceis. A história que estamos prestes a contar a você hoje é sobre uma garota que estava em espera de adoção, o amor de um homem que agia como um pai substituto e um pedido verdadeiramente emocionante de adoção...

via Happily/YouTube

Pxhere/Not The Actual Photo

Pxhere/Not The Actual Photo

O nome dele é Daniel Donaldson e ele é um treinador esportivo que mora em Haleyville, Alabama, e por isso sempre esteve em contato com os jovens. Ele conheceu muitos deles, mas apenas com um ele criou uma relação especial, que é Alecia, de quatorze anos; quando Daniel descobriu que a menina estava no sistema nacional de adoção, ele não pensou duas vezes antes de tomar a decisão fatídica: embora ele não pudesse adotá-la no momento, ele iria recebê-la de braços abertos em sua casa.

A família Donaldson nunca pressionou a garota, eles sempre pensaram que, quando se sentisse pronta, poderia pedir para ser adotada. Por isso, a jovem de 14 anos quis dar ao pai uma surpresa inesquecível no seu aniversário...

Advertisement

Ajudada pela cumplicidade de Tiffany, esposa de Daniel, Alecia iniciou o processo de adoção com ela, sem dizer nada a Daniel e assim, no aniversário do homem, as duas fizeram uma surpresa excepcional para o Sr. Donaldson; elas vendaram os olhos dele e pegaram placas que diziam o seguinte: "este homem aqui começou como meu treinador, mas ele apareceu quando era necessário. Agora ele não é apenas meu treinador, mas meu encorajador, meu protetor, agora ele é o homem que chamo de pai".

Quando Daniel Donaldson removeu a venda, todas as pessoas ao seu redor tinham um novo cartaz nas mãos que dizia: "Você me adotaria?"; obviamente, o homem começou a chorar, correu para abraçar Alecia e concordou em adotá-la oficialmente: que história maravilhosa com final feliz!

Você pode ver o vídeo original da proposta de adoção aqui.

Advertisement