Ela dá à luz em um carro com piloto automático
Uma mulher deu à luz no banco de trás de um Tesla elétrico que seu marido colocou no piloto automático. Se antes tal situação poderia ter sido uma das muitas cenas incríveis de um filme de ficção científica, hoje é realidade. Quando a bolsa de Yiran Sherry estourou, ela e o marido estavam no carro para levar o filho de 3 anos ao jardim de infância. Um momento muito inoportuno, também considerando o trânsito que tinha no caminho para o hospital; o casal não conseguiria chegar a tempo e foi então que o marido de Yiran, Keating, ligou o piloto automático e ajudou sua esposa a dar à luz. Um parto dramático, mas também sensacional: o bebê agora está bem e foi chamado de "bebê Tesla" devido às circunstâncias particulares!
via The Guardian
Quantas vezes você já viu alguém dar à luz em um carro com piloto automático? Provavelmente são coisas que até recentemente aconteciam apenas no cinema, mas que hoje, com um desenvolvimento cada vez maior da tecnologia, se tornou uma realidade. Yiran é a mulher de 33 anos que deu à luz enquanto estava presa no trânsito com seu marido e o primeiro filho, Rafa. Os dois estavam acompanhando Rafa ao jardim de infância quando a bolsa estourou de repente - uma situação dramática, que exigia ação imediata. Os dois, porém, perceberam que não chegariam a tempo ao hospital, por isso Keaton recorreu à tecnologia, colocando o piloto automático.
Quando Yiran percebeu que não chegaria ao hospital a tempo, começou a empurrar e, com a ajuda do marido, deu à luz no carro. O casal chegou ao hospital enquanto a mulher estava tendo o bebê e as enfermeiras cortaram o cordão umbilical direto no carro. O marido ficou aliviado depois que o bebê foi examinado: "quando o pediatra disse: 'ela está bem, parabéns', dei um grande suspiro de alívio". O bebê foi chamado de "bebê Tesla" por toda a enfermaria, pois a incrível história logo se espalhou no hospital.
O casal batizou sua filha de Maeve Lily, após considerar também o nome "Tess", como uma homenagem à montadora e à habilidade de seus engenheiros. Keating Sherry não pode deixar de agradecer pessoalmente aos fabricantes de seu carro: "obrigado aos engenheiros geniais da Tesla pelo brilhante design do piloto automático".
Parecia cena de filme, mas aconteceu mesmo!