Funcionária de escola em dificuldade recebe dinheiro e um carro novo de um "Papai Noel Secreto"
Quem nunca esteve em uma situação desesperadora e esperava que acontecesse um milagre? Se a intervenção é de origem divina ou não, não importa, quando você se encontra diante de situações difíceis devido a problemas econômicos e de saúde. Nos Estados Unidos existe um programa de televisão que, todos os anos, premia algumas das pessoas mais carentes do país que se inscreveram para receber ajuda financeira externa. Uma ajuda providencial que chega exatamente nos dias das festas de Natal.
Cheryl Stewart, zeladora de uma escola americana, recebeu um presente inesperado graças a esse programa: um benfeitor anônimo, de fato, deu a ela 250 mil dólares e um carro novo. A mulher tinha acabado de se recuperar de um tumor, mas seu marido também sofria da mesma doença e estava passando por um tratamento caro - o momento desse "Papai Noel Secreto", portanto, foi perfeito para aliviar sua situação!
via East Idaho News
Na transmissão americana "East Idaho News", uma pessoa necessitada é homenageada com um grande presente em dinheiro, enquanto tudo é capturado por câmeras e transmitido em redes nacionais.
Desta vez, foi Cheryl Stewart, zeladora da Teton High School, no Idaho, que recebeu o prêmio. Cheryl tinha acabado de se recuperar de um tumor e tentava sustentar tratamentos caros para aliviar as condições de saúde de seu marido, que também sofre da mesma doença e de lúpus. Uma situação difícil para essa mulher - amada por todos - que estava também sem carro e tinha que fazer uma longa viagem de ônibus para chegar ao local de trabalho. Para pagar suas contas médicas, essa zeladora de coração de ouro tinha que fazer vários trabalhos e muitos sacrifícios.
Para que a surpresa tivesse efeito, Cheryl foi chamada pela direção da escola para um trabalho emergencial. Ela nunca esperava encontrar o repórter Nat Eaton com um presente para ela: 250 mil dólares e um carro novinho. Claro, houve uma grande festa surpresa que foi filmada pela transmissão. A reação de Cheryl foi sensacional, a mulher não conseguia acreditar em seus olhos: "Ah não, você está brincando comigo, não está?", Cheryl diz ao repórter, quase caindo no chão de emoção.
É claro que os problemas de Cheryl não foram resolvidos permanentemente, mas para ela é um reconhecimento importante e um apoio útil para conseguir passar por esse momento difícil de sua vida. Esta é uma ótima maneira de doar anonimamente para quem realmente precisa!