Este taxista oferece carona para os pais que levam seus filhos ao hospital

Em um vídeo que se tornou viral, um taxista londrino ficou famoso por oferecer carona para quem vai ao hospital infantil.
Um pequeno grande gesto que deixa as pessoas que o recebem sem palavras. Em um mundo de pessoas que constantemente calculam custos e benefícios, encontrar alguém que possa ser empático é extraordinário. O homem conseguiu entender a difícil situação de quem tem que levar o filho ao hospital, então decidiu fazer um pequeno gesto para tornar o dia desses pais menos cinzento.
Uma história que deve ser contada porque dá esperança de um mundo melhor.
via Good News Movement/Instagram

O taxista londrino Lee McQueen está ensinando a todos que é possível ser altruísta mesmo com pequenos gestos.
No vídeo que se tornou viral, Lee é visto deixando passageiros no Great Ormond Street Hospital, na área de Bloomsbury, em Londres. O taxista segura o cartão de visita na mão enquanto os passageiros descem do carro e, quando tentam pagar, ele anuncia alegremente: "hoje é de graça, amigo!".
Quando - surpresos - perguntam o porquê, ele diz que se recusa a cobrar de quem leva o filho ao hospital. Em vez disso, ele os incentiva a usar o dinheiro para doar para uma instituição de caridade ou comprar um brinquedo para o filho. Isso não é tudo. Ele lhes dá seu cartão de visita e os convida a ligar se precisarem de uma carona para o hospital no futuro.
Lee se colocou no lugar de seus clientes e percebeu que levar uma criança ao hospital é um dos piores momentos na vida de um pai. Então ele decidiu que faria algo para ajudar. Um exemplo fantástico de altruísmo e empatia.
"É um gesto simples", comentou um pai, "no entanto, nestes momentos de desânimo, encontrar uma pessoa desconhecida que lhe dá uma mão, faz você começar a ter esperança na bondade das pessoas".