Um casal adotou cinco irmãos para não separá-los (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

22 Dezembro 2021

Um casal adotou cinco irmãos para não separá-los (+ VÍDEO)
Advertisement

Muitos casais desejam, mais do que qualquer outra coisa, ter um filho e, muitos deles, infelizmente, não podem ter. Felizmente, existem muitas soluções hoje em dia, antes de tudo, a escolha de adotar uma das milhões de crianças órfãs no mundo. Will e Julie Rom são um daqueles casais que queriam mais do que tudo ter filhos, mas não podendo ter nenhum naturalmente, eles se propuseram como pais adotivos, até o dia em que esses filhos adotivos se tornaram oficialmente sua família. Não que eles não fossem antes, mas diante da lei eles são realmente seus filhos só agora. Os Rom adotaram assim cinco filhos, irmãos e irmãs, evitando que fossem separados. Agora os filhos poderão crescer juntos em uma família feliz.

via Youtube / LOCALE 12

Youtube Screenshot

Youtube Screenshot

William, Truth, Marianna, Keyora e KJ se encontraram em um tribunal, esperando para saber o que seria de suas vidas. O juiz teria decidido mantê-los todos vivendo sob o mesmo teto com os Rom, ou eles os teriam separado? Sabe-se que, muitas vezes, algumas crianças conseguem encontrar uma família que as adota com mais facilidade do que outras. Estes irmãos e irmãs têm entre 2 e 12 anos e, graças à escolha dos Rom em adotá-los todos juntos, eles poderão continuar a crescer e a viver como uma família. Claro, o juiz considerou ridículo até mesmo a ideia de separar essas crianças e oficialmente confiou aos Rom a tarefa de serem seus pais. Era um carimbo oficial, nada mais, como explicou Will Rom, que afirmou que todos já eram uma família de verdade há 3 anos. Portanto, é normal não ter dúvidas sobre a adoção de todas as crianças: "É o pacote completo!".

Advertisement

O momento no tribunal foi muito emocionante e um dos professores dos dois irmãos mais velhos também testemunhou a decisão do juiz, relatando seu testemunho emocionado, mal contendo as lágrimas enquanto mostrava toda sua felicidade por Will e Julie.

“Sempre dissemos que quando tivéssemos crianças em casa, nunca mais os separaríamos. Se surgisse a oportunidade, simplesmente ficaríamos com eles. É extremamente importante que fiquem juntos porque já perderam muito do seu passado", comentaram os pais. Agora eles esperam que sua história de adoção possa ser um exemplo e inspiração para outras pessoas também. Os Rom querem que todos saibam que adotar cinco crianças é possível!

Advertisement