Consegue uma casa própria fazendo somente várias trocas
Nunca devemos deixar de acreditar em nossos sonhos e pensar que as coisas que tanto desejamos nunca irão acontecer; devemos sempre nos lembrar que nós, e somente nós, somos os arquitetos do nosso futuro e acima de tudo do nosso presente. Temos uma meta a ser cumprida porque acreditamos firmemente nela? Então, temos todas as credenciais para perseguir esse sonho e torná-lo realidade. Um pouco como Demi Skipper fez graças ao seu projeto de troca que a tornou uma pessoa muito seguida no TikTok.
via The Guardian
O nome dela é Demi Skipper, ela tem 29 anos e mora em San Francisco, e após 18 meses de trocas e negociações ela conseguiu uma casa para ela e seu parceiro em Nashville, Tennessee. Obviamente, como ela fez isso é uma história decididamente emocionante e incrível, basta pensar que essa garota americana começou seu caminho de troca em maio de 2020, e a casa em Nashville, que em qualquer caso não é luxuosa, mas ainda é habitável, tem uma grande jardim ao redor e não tem hipoteca para pagar, foi sua vigésima oitava troca.
Demi começou seu projeto de troca do zero, de um simples grampo de cabelo, para então passar a trocar uma bicicleta ergométrica Peloton, três tratores e vários carros de outras pessoas, até um cartão de bônus que permitia um ano de alimentação grátis. E um serviço de catering para cerca de 50 pessoas. Um cartão muito especial porque foi o que permitiu à jovem de 29 anos trocar uma casa de duas rodas por um sistema fotovoltaico Tesla no valor de $ 40.000.
A da casa sobre duas rodas foi sua vigésima sétima troca, até que uma seguidora de Demi Skipper decidiu contatá-la para oferecer-lhe uma troca muito interessante. A mulher queria oferecer a Demi uma casa em Nashville em troca de uma moradia sobre rodas e, assim, ela fecharam negócio.
Em um dos vídeos que a americana postou no TikTok, ela documentou a chegada em frente à casa dos seus sonhos, onde iria morar com o namorado, até que talvez uma pessoa mais necessitada não precisasse. E então, nesse caso, o jogo da troca mútua com os interessados teria sido reaberto.
O que você acha desta história maravilhosa? Você trocaria objetos e propriedades até conseguir obter uma casa só para você?