Cachorro late tão alto que acorda seus donos e salva um casal que estava se afogando

por Roberta Freitas

20 Dezembro 2021

Cachorro late tão alto que acorda seus donos e salva um casal que estava se afogando
Advertisement

Os anjos existem na realidade cotidiana? Jamais poderemos saber com certeza, mas podemos dizer que muitas pessoas e seres vivos que fazem parte das nossas vidas, são verdadeiros anjos, mesmo que não tenham asas. Até um cachorro fofinho pode ser um anjo disfarçado de animal de quatro patas, pronto para salvar vidas da maneira mais doce e inesperada.

via BBC UK

Jacqui Fearon/Facebook

Jacqui Fearon/Facebook

Esta é a história de Blinky, um cachorrinho fofo que vive com seus dois donos Jacqui e Colin Fearon no Nottinghamshire inglês; a casa do casal está situada perto de um cais tranquilo que, uma noite em particular, se transformou em um cenário aterrorizante; na verdade, parece que um casal estava prestes a se afogar nas águas perto do píer e apenas Blinky havia percebido que algo estava errado. Quando o vira-lata herói percebeu que o desastre estava prestes a acontecer, ele latiu o mais alto que pode, fazendo seus dois tutores acordarem no meio da noite.

Quando Colin e Jacqui olharam pela janela, perceberam o perigo que as duas pessoas corriam; os dois correram para o cais e tentaram ajudar o casal que se afogava das águas traiçoeiras, então ligaram imediatamente para o socorro para resgatar o casal. Se não fossem os latidos constantes e preocupados de seu cachorrinho, quem sabe o que poderia ter acontecido com aquele casal, mas felizmente a intervenção de Colin e Jacqui Fearon foi providencial e tudo acabou bem.

Advertisement
Pixabay/Not The Actual Photo

Pixabay/Not The Actual Photo

Após as investigações do caso que ocorreram no local logo após o acidente, a polícia local concordou que o acidente tinha ocorrido porque as baixas temperaturas haviam congelado a superfície do cais; devido ao gelo, uma das duas pessoas do casal escorregou na água e caiu, quando então a segunda pessoa tentou salvá-lo, também escorregou e correu o risco de se afogar. O que poderia ter sido um verdadeiro drama, se tornou uma história com final feliz apenas graças aos latidos de Blinky, o anjo de quatro patas que percebeu a tempo que havia algo errado no cais e que alertou seus tutores como podia, bem a tempo de salvar as duas vidas.

Um verdadeiro herói de quatro patas, sem dúvida.

Advertisement