Aparece para o teste para a carteira de habilitação dirigindo o seu carro

por Roberta Freitas

17 Dezembro 2021

Aparece para o teste para a carteira de habilitação dirigindo o seu carro
Advertisement

Todos nós já sabemos que a vida é feita de acontecimentos inesperados e grandes surpresas, mas às vezes algumas situações parecem viajar no fio muito tênue entre o normal e o absurdo, tanto que muitas vezes é difícil de acreditar que alguns fatos sejam verdade. Imagine, neste caso, que você seja um instrutor de direção pronto para aplicar o teste teórico nos alunos e que você veja que um deles chegando ao local da prova dirigindo o seu próprio carro; como você reagiria?

via Sky TG 24

Santeri Viinamaki/Wikimedia - Not The Actual Photo

Santeri Viinamaki/Wikimedia - Not The Actual Photo

Essa situação absurda ocorreu na cidade italiana de Biella, onde uma senhora de 40 anos se apresentou inadvertidamente ao exame teórico para obter a carteira de habilitação em seu próprio carro. O mais incrível de tudo é que a mulher não só estacionou o carro em frente ao prédio onde seriam realizados os exames de direção, mas ela mesma dirigia o carro e, portanto, não tinha sido levada até lá por outra pessoa.

Assim que a senhora de 40 anos se sentou para fazer o exame teórico para tirar a carteira, ela foi posteriormente parada pelos policiais de trânsito, os mesmos que perceberam que a aluna havia estacionado o carro em frente à entrada do prédio da Motorizzazione, sendo posteriormente sancionada de acordo com o código de trânsito em vigor na Itália.

Advertisement
StockVault/Not The Actual Photo

StockVault/Not The Actual Photo

Não está claro por que a mulher precisava obter uma carteira de motorista se já dirigia o seu próprio carro; Teria uma espécie de golpe por trás disso? Ela não foi "esperta" o suficiente para ao menos fingir que não estava dirigindo sem habilitação? Não sabemos, mas ir fazer o exame teórico de habilitação no próprio carro, com as mãos no volante e desacompanhado, foi uma manobra decididamente imprudente...

É uma história realmente absurda... não acha?

Advertisement