Passageira é "incomodada" por uma criança sentada atrás dela (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

17 Dezembro 2021

Passageira é "incomodada" por uma criança sentada atrás dela (+ VÍDEO)
Advertisement

Ao viajar de avião ou trem, você inevitavelmente tem que lidar com outros passageiros e muitas vezes esbarra em suas grosserias. Infelizmente, muitas pessoas não percebem o quão intrusivas podem ser com suas atitudes, arruinando a experiência de viagem para quem está sentado ao lado delas. Já quando falamos de crianças, o discurso é diferente, elas podem se entediar durante a viagem e procurar se distrair com jogos e atividades que são divertidas para elas, mas irritantes para todos os outros passageiros. As crianças costumam gritar, correr e falar o tempo todo - atividades que podem facilmente irritar estranhos viajando no mesmo trem ou avião. A protagonista deste vídeo, no entanto, mostrou que teve uma atitude muito mais compreensiva em relação a uma menina que estava viajando sentada bem atrás dela.

via TikTok / kara.bouu

TikTok / kara.bouu

TikTok / kara.bouu

Kara Saba estava em um vôo na companhia de seu marido, com quem passaria uma feliz sua lua de mel. Quando de repente o braço de uma menina apareceu da cadeira atrás dela e começou a tocá-la repetidamente, Kara, em vez de ficar com raiva ou aborrecida com a criança desconhecida, caiu na gargalhada com o marido. Os dois filmaram a cena hilária em que não conseguiam parar de rir quando a criança tocavao braço da mulher. Evidentemente aquela garotinha estava ficando entediada e a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi ver se havia alguém sentado à sua frente. O vídeo de Kara foi postado no TikTok e a mulher comentou:

"A menina se chama Adeline e espero que a mãe dela veja este vídeo". Na verdade, o vídeo é muito engraçado e as risadas de Kara e de seu marido são contagiantes.

Advertisement

Às vezes, não há necessidade de ficar zangado ou aborrecido - muito melhor levar as coisas com um sorriso e não deixar estragar a viagem por esses pequenos acontecimentos que, afinal, também são divertidos de viver!

Advertisement