Funcionário de uma loja encontra uma carta para o Papai Noel com pedidos emocionantes
Todas as crianças escrevem uma carta no Natal pedindo ao Pai Natal que realize os seus desejos: normalmente a lista é cheia de brinquedos, mas também há quem, inesperadamente, surpreenda os adultos com pedidos que, infelizmente, nem o Pai Natal conseguiria cumprir. Eric Barragan, funcionário de um grande hipermercado americano, estava limpando os corredores no final do dia quando, de repente, viu que tinha um papel amassado no chão com algumas coisas escritas. Intrigado, o homem leu o bilhete: era uma carta de uma criança. Os pedidos, entretanto, não eram tão óbvios quanto se poderia esperar.
As crianças costumam ser as mais fáceis de agradar no Natal: basta ir a qualquer loja de brinquedos e encontrar algo da última moda que será um presente perfeito para ser encontrado sob a árvore. Mas quando Eric Barragan, um balconista da Costco, olhou para a carta que encontrou no chão, ficou chocado ao ler que além dos presentes habituais, havia também três pedidos especiais. Pedidos que nenhum adulto jamais poderia satisfazer 100%, ou pelo menos nem todos os adultos no mundo poderiam.
O garoto pedia camisetas, bonecos de personagens do Minecraft, Hot Wheels (mas apenas dois), um videogame de terror, uma carteira e um cartão-presente da Gamestop - tudo o que uma criança poderia desejar. Entre esses, porém, estavam também "levar paz e alegria ao mundo" e "apenas amor". Esses pedidos foram os únicos circulados - os mais importantes.
"A maioria das crianças não pede essas coisas e eu achei muito especial", disse Barragan, que se encarregou de sair em busca do pequeno autor dessa lista. Graças também à ajuda das redes sociais, ele descobriu a identidade da criança: Julian Hue, e deu a ele tudo o que tinha escrito na lista. A família de Julian ficou muito grata a Barragan por seu gesto atencioso. Michele Huey, a mãe da criança, explicou que tem sido difícil para uma família grande como a deles seguir em frente nos últimos tempos, especialmente devido à pandemia, e que agora eles contam só com uma pensão militar para sobreviver. Além disso, Barragan também comprou brinquedos para os irmãos e irmãs de Julian, deixando toda a família feliz nas festas de Natal.
Julian ficou mais do que feliz em receber aqueles presentes e aquele carinho, mas ressaltou: “ainda não é tudo que eu queria. Tudo que eu quero, acima de tudo, é um grande coração para amar a todos e levar alegria ao mundo”.