Ela dorme em um quarto separado de seu marido e diz que ainda tem um casamento feliz
Quais são os elementos que podem fazer um casamento feliz e duradouro? Não há uma resposta única, mas muitas mulheres e homens que vivem permanentemente com um parceiro podem lhe dizer que um dos segredos de uma relação romântica perfeita é manter a qualidade do sono elevada. Você leu bem, um sono de qualidade é um detalhe a ser subestimado, especialmente se formos casados e compartilharmos uma cama de casal. Uma mulher chamada Tiffany Michelle revelou que dormir em quartos separados de seu marido... resolve todos os problemas, ou quase.
Tiffany Michele disse em uma história no TikTok que um dos segredos que está tornando seu relacionamento com seu marido muito melhor, mais relaxado e equilibrado é dormir em camas diferentes e ter quartos separados. Esse é um detalhe significativo, dado que a tradição dita que marido e mulher, ou um casal casado em qualquer caso, durmam na mesma cama compartilhada; e se um dos dois quiser um pouco de privacidade ou espaço pessoal ou de descanso, que é tão importante?
A escolha de Tiffany definitivamente provocou um debate entre os seguidores de seu perfil TikTok, que estão literalmente divididos em duas opiniões: alguns pensam que dormir em duas camas separadas é uma grande idéia para recuperar um pouco mais de privacidade e tranquilidade no final de um longo dia, enquanto outros não podem conceber um casamento sem uma cama compartilhada.
A menina que postou o vídeo no TikTok explica sua curiosa, mas legítima escolha da seguinte forma: "Imagine que você tem um dia terrível, você chega em casa e só quer dormir e ficar sozinho consigo mesmo e que quando só quer descansar tem um parceiro dormindo na mesma cama que você. Isso é algo que eu não gosto nada em um casamento, cada um deve ter seu próprio espaço sem sacrificar afeto e amor um pelo outro"!
O que você acha do curioso testemunho desta mulher? Ela tem razão em reivindicar seu próprio espaço em casa sem ter que abrir mão de momentos compartilhados com seu parceiro, ou ela deveria "se render" à tradição do leito matrimonial compartilhado a todo custo? Conte para gente nos comentários!