Esta menina ganha $ 100.000 por mês e já poderia se aposentar aos 15 anos
Quando temos 10 anos, tudo o que temos para pensar é em ir para a escola, fazer o dever de casa e depois ver desenhos na TV ou brincar na rua com nossos amigos; enfim, uma vida despreocupada feita de pequenas alegrias e muita, muita diversão, sem a responsabilidade do mundo adulto. Porém, há crianças que aos 10 anos têm ambições maiores, são pequenos empresários e aos 15 anos, se quisessem, poderiam até se aposentar...
via New York Post
O nome dela é Pixie Curtis e, com apenas dez anos, essa pré-adolescente australiana fundou com sua mãe Roxy uma empresa chamada Pixie's Fidgets, que fabrica e vende brinquedos para crianças de todas as idades. Quando esse negócio foi lançado em maio de 2021, as vendas atingiram níveis disparados, com brinquedos esgotados em menos de 48 horas. Um sucesso extraordinário, muito também devido à mãe Roxy, uma guru de relações públicas. Mas isso não é tudo para a pequena Pixie: sua mãe começou um segundo negócio com uma linha de acessórios de cabelo chamada Pixie's Bows: em menos de um mês, a Pixie's Pix teve um faturamento de cerca de US $ 200.000.
Mamãe Roxy disse que, se quiser, sua filha poderia até se aposentar aos 15 anos se continuarem com esse ritmo (a pequena Pixie "ganha" com seu nome uma quantia mensal de cerca de 100.000 dólares americanos):
“O mais empolgante para mim é o espírito empreendedor que ela tem desde tão jovem. Nunca tive isso quando era pequena, embora sempre tenha martelado dentro de mim que eu teria ter sucesso mais cedo ou mais tarde. Quando tinha 14 anos, consegui um emprego no McDonald's porque era isso que se fazia na minha época. Então, acho que o mais importante para mim é a motivação dela como empreendedora. Sim, eu a ajudei, mas ela não perde o espírito empreendedor, que é a parte mais gratificante para mim!”, disse a mãe Roxy de sua filha empreendedora.
Claro que essa garotinha vive uma vida de luxo, sem dúvida!
O que você faria se, como a pequena Pixie, pudesse se aposentar aos 15 anos? Você se sentiria realizado ou não?