Mãe e filha dão à luz a duas irmãs biológicas com apenas algumas semanas de diferença
Kelsi Pierce, 31 anos, e seu marido não conseguiam ter filhos. Depois de pesquisas médicas exaustivas e muito caras, eles decidiram confiar em uma barriga de aluguel para ter o seu bebê. Essa pessoa seria a mãe de Kelsie, de 53 anos, que fez inseminação artificial para que sua filha pudesse ter um bebê. Uma operação que deu certo e quando a mãe de Kelsie anunciou que estava grávida, Kelsie também descobriu que tinha engravidado naturalmente! Assim, as duas mulheres passaram juntas o período da gestação e - com algumas semanas de diferença - deram à luz a duas lindas meninas.
Quando Kelsi Pierce, 31 anos, e seu marido decidiram que estavam finalmente prontos para começar uma família, eles não esperavam ter tantos problemas tentando engravidar. Esse casal do Minnesota lutou por três anos tentando ter seu próprio filho. No entanto, por mais que tentassem, não conseguiam. Eles gastaram todas as suas economias em diferentes tipos de cuidados até descobrirem que Kelsi tinha uma reserva ovariana baixa.
Os médicos então comunicaram que a fertilização in vitro não era mais uma solução viável. Eles propuseram ao casal adotar um filho ou tentar tê-lo com uma barriga de aluguel. Os cônjuges Kelsi e Kyle ansiavam por essa segunda chance, mas um procedimento como esse normalmente custa mais de US $ 100.000 e eles já haviam gasto milhares de dólares em outros tratamentos.
"Já havíamos gastado todas as nossas economias e estávamos com uma dívida enorme apenas pelo que tínhamos feito antes, então não era uma opção", disse Kelsi. "Foi uma época muito deprimente". Foi nesse ponto que a mãe de Kelsie deu um passo à frente e se propôs como uma possível mãe. O fato de ter 53 anos não a assustava: fez todos os exames médicos necessários e se encontrava em perfeita saúde e preparada para ser a barriga de aluguel da filha.
Boas notícias. Mas a melhor notícia, Kelsie recebeu na mesma manhã em que soube que sua mãe estava grávida.
“Eu costumava fazer testes de gravidez todos os meses, mais por hábito, então fiz o teste de gravidez naquele mês também”, disse ela sobre aquele dia de março. "Dei uma olhada no teste e estava prestes a jogá-lo fora, como de costume, e foi a primeira vez que vi duas linhas".
Tinham se passado apenas dois meses, mas Kelsi e Kyle deixaram de ter nada e passaram a ter dois filhos! A mãe de Kelsi deu à luz a uma linda menina um pouco antes da data prevista. Algumas semanas depois, Kelsi deu à luz a irmã mais nova Ava. Ela agora está gostando do fato de ter se tornado mãe pela primeira vez e, embora possa ser difícil, tudo o que ela precisa fazer é lembrar onde estava há dois anos e como seu sonho de ser mãe finalmente se tornou realidade da melhor maneira possível.