Ganha 70.000 euros com um bilhete de loteria: o sortudo é um homem desempregado com dois filhos

Às vezes, a vida nos confronta com situações realmente imprevisíveis e surpreendentes; muitas vezes, esses eventos inesperados podem ter consequências negativas ou positivas em nossa vida, e quando uma boa notícia finalmente acontece, como aquela que alcançou o protagonista desta bela história com um final feliz, só podemos sorrir com as oportunidades que a vida nos oferece, e comemorar com alegria e felicidade. Você já ganhou uma grande quantia com bilhetes de loteria ou as chamadas "raspadinhas"?
via TGCom24

J.Money/Flickr - Not The Actual Photo
Foi o que aconteceu a um pai de origem nigeriana com problemas de saúde, sem emprego e com dois filhos para criar que mora na cidade de Casarsa, em Friuli Venezia Giulia, no norte da Itália. O homem entrou num pequeno bar da cidade italiana para comprar um bilhete de "raspadinha" de apenas um euro para tentar a sorte, e a deusa da sorte certamente veio bater na porta deste pai em grande dificuldade. O homem de 34 anos, sem emprego estável, com dois filhos dependentes e um passado pobre, deu a raspadinha de 1 euro para o dono do bar/tabacaria Ermes Franzoni conferir, e ele revelou a boa notícia: o homem tinha acabado de ganhar 70.000 euros!
Ermes Franzoni contou aquele momento incrível: “quando disse a ele que tinha ganhado realmente 70 mil euros, ele sorriu, se manteve composto. Estamos todos muito felizes que a vitória foi para um homem humilde que vive na cidade há um ano com a família e atualmente está sem trabalho. Quando percebemos que aquele bilhete de 1 euro era realmente premiado, todos brindamos com ele!"

O homem de 34 anos, entretanto, permaneceu absolutamente composto em sua reação; talvez porque viva na Itália há apenas um ano e não entenda bem a língua ou a dinâmica da raspadinha, ou porque ele saiba no fundo que sua vida estava para mudar um pouco mas não conseguia acreditar: a sorte finalmente havia batido em sua porta e na de sua família, ele teria dinheiro para não deixar faltar nada aos seus dois filhos e teria guardado algo para tempos ainda mais sombrios, à espera de um emprego estável e remunerado.
Parabéns a esse pai sortudo, a deusa da sorte realmente beijou a pessoa certa desta vez!