Acusada de furto no supermercado onde fazia compras, ela o processa e fica milionária
Você já passou por uma situação tão trágica no início que, por um motivo ou outro, acabou se transformando em uma grande sorte? Nem todo mundo tem o privilégio na vida de ser capaz de transformar seu azar em sorte, mas foi exatamente o que aconteceu com Lesleigh Nurse, uma mulher que mora no Alabama e que foi protagonista de um erro que absolutamente não dependia dela; depois de exigir justiça, ela se vingou e até se tornou milionária!
via AL.com
Mike Mozart/Flickr - Not The Actual Photo
Em 2016 Leslegh Nurse foi acusada de furto no supermercado: devido ao mau funcionamento do caixa eletrônico, ela foi bloqueada pelo segurança do local, convencido de que a mulher estava tentando ser esperta e sair do supermercado com compras não pagas. Lesleigh, apesar de tentar explicar o que aconteceu, foi presa e depois solta. Apesar da experiência ruim, os problemas para a mulher certamente não acabariam por aí.
Algum tempo depois de ter sido liberada, a americana começou a receber ameaças de um escritório de advocacia da Flórida pedindo que pagasse US $ 200 pelas compras do Walmart ou eles teriam entrado com um processo civil contra ela; mais tarde, se soube que o próprio Walmart estava por trás daquele departamento jurídico, que tentava de todas as formas lucrar, mesmo que o caso específico tivesse sido oficialmente encerrado.
Lesleigh Nurse descobriu mais tarde que ela não era de forma alguma a única enfrentando esses ataques do escritório de advocacia do Walmart, e então ela decidiu processar o escritório americano; uma ação que fez bem à mulher, visto que, ao final dessa história absurda, o Tribunal do Condado de Mobile, no Alabama, concedeu a Lesleigh US $ 2,1 milhões em indenização pelos danos sofridos. De repente, ela se tornou milionária!
Que ideia você teve de toda essa história incrível com uma grande indenização final? Você acha que Lesleigh estava certa ao processar a rede de supermercados? Nós achamos que ela fez muito bem!