Trabalhou anos como pedreiro e com o dinheiro que ganhou comprou uma casa luxuosa para a sua família
Não é verdade que os sonhos que sempre tivemos quando criança nunca se tornarão realidade; a menos que sempre tenha sonhado em viajar para um reino da fantasia, tudo na vida é alcançável, se soubermos aceitar o fato de que no nosso caminho sempre surgirão diversas dificuldades e obstáculos; só temos que arregaçar as mangas e começar a trabalhar duro para realizar nosso sonho. Algo que Diego Reyna fez de forma exemplar, um imigrante mexicano que se mudou com a família para o Canadá para ter uma vida mais digna do que aquela que deixou para trás...
Diego Saùl Reyna é um imigrante mexicano que vive no Canadá há algum tempo e onde trabalha como pedreiro; um trabalho muito humilde, mas que começou a fazer com grande paixão e empenho, tanto que depois de anos e anos de sacrifícios para dar um futuro melhor para si e para a sua família, Diego conseguiu comprar uma casa; isso porque com o tempo, de simples pedreiro, passou a ser empreiteiro profissional de construção em um país estrangeiro.
E assim, depois de ter feito uma carreira e perseguido o seu sonho, agora Diego Saul Reyna conseguiu comprar uma casa para ele e toda a sua família, um sonho que finalmente se tornou realidade após muitos anos de sacrifícios e incertezas. Em um vídeo do YouTube que imediatamente circulou pela web, Diego se dirige a seus seguidores e a todos aqueles que querem ouvir sua história: "irmãos que falam espanhol, enfim, depois de tanta incerteza, sem saber para onde ir, finalmente temos uma casinha, a nossa nova casa! Neste vídeo, não quero apenas mostrar a minha casa, mas também a vida real de um imigrante e os desafios que terá de enfrentar se decidir emigrar para este país como eu aconselhei vocês a fazerem várias vezes".
No vídeo que postou no YouTube, o homem feliz e orgulhoso mostra a nova e luxuosa casa em um bairro rico da sua cidade no Canadá; a casa tem uma sala de estar, uma grande sala de jantar, uma enorme cozinha, três quartos, um terraço, um escritório, um quarto de hóspedes, uma garagem que também pode conter três carros ao mesmo tempo, uma lavandaria, um jardim e um anexo. Além disso, o bairro onde Diego e sua família moram agora tem um lago artificial compartilhado por todas as casas na parte de trás do quarteirão.
Nada mal, certo?
A história de Diego Reyna e sua família, obrigados a emigrar do México para o Canadá, nos ensina muitas coisas: nunca jogue a toalha e esteja sempre pronto para fazer grandes sacrifícios para ver o seu sonho realizado; afinal, quem não gostaria de ter uma casa super luxuosa como essa?