Menina de 9 anos de idade salva a mãe de um ladrão dando um soco nele e perseguindo por quatro quarteirões
Você não tem ideia de quanta força e coragem nossos filhos podem ter dentro deles, especialmente quando se trata de proteger e resgatar entes queridos quando estão em perigo. A mesma coisa que a pequena Journee Nelson fez sem pensar duas vezes, uma menina de nove anos que imediatamente correu para resgatar sua mãe quando percebeu que algo realmente ruim estava para acontecer...
via WSVN
Tudo começou em uma manhã de 2 de novembro de 2021 em West Palm Beach, Estados Unidos, quando Journee Nelson e sua mãe estavam saindo de um grande supermercado com sacolas cheias de comida; enquanto mãe e filha se aproximavam do carro para carregar as sacolas de compras, um homem ameaçador se aproximou da mãe de Journee com a nefasta intenção de machucá-la e roubá-la. Quando o homem correu em direção à mulher, ele a jogou no chão tentando tirar sua bolsa, mas felizmente o valente Journee estava com ela...
A menina não pensou duas vezes e se jogou em cima do homem, dando um soco na cabeça dele, depois o perseguiu por cerca de quatro quarteirões. Quando a polícia de West Palm Beach foi informada da tentativa de roubo, eles não puderam deixar de ver como as coisas realmente tinham acontecido; a mãe contou em detalhes como foi pega pelo homem, bem como disse que foi sua filha Journee que o fez escapar depois que ela se atirou nele, atacando e assustando-o.
O chefe da polícia local Frank Adderley quis recompensar a menina de nove anos com uma medalha especial pela coragem que ela demonstrou em uma situação tão delicada e perigosa e por salvar sua mãe: "Eu não aconselharia você a enfrentar um indivíduo do tipo, mas no calor do momento as coisas simplesmente acontecem. Aposto que o homem ficou chocado quando a menina deu um soco na cara dele porque obviamente ele não esperava, a ação repentina de Journeee foi a oportuna perfeita nesta situação particular, e acho que ela bateu nele com força suficiente para assustá-lo e fazer com que fugisse... "
Em suma, essa menina de nove anos tem coragem para dar e vender e fez escapar o ladrão que incomodava sua mãe, mesmo que talvez não seja inteiramente aconselhável agir por instinto e atacar um ladrão em situações tão perigosas. Mas era a sua mãe e essa criança tenaz e forte não poderia reagir de outra forma.
Você realmente tem muita coragem, garotinha!