Ela completa 107 anos e revela o segredo para uma longa vida: "eu bebo uma lata de cerveja por dia"

por Roberta Freitas

01 Dezembro 2021

Ela completa 107 anos e revela o segredo para uma longa vida: "eu bebo uma lata de cerveja por dia"
Advertisement

O elixir da juventude? Provavelmente está contido na cerveja. Por mais absurda e inacreditável que seja essa afirmação, a história desta vovó de 107 anos vai convencê-lo do que acabamos de contar sobre a conhecida bebida alcoólica. O nome dela é Bid Grocke, ela mora na Austrália e acabou de completar 107 anos, um marco extraordinário e muito raro, então é natural perguntar a ela qual era o segredo de sua longa vida...

via Daily Mail UK

A 107-year-old centenarian has revealed her surprising secret to living a long and youthful life - and its a refreshing...

Pubblicato da Health and Recovery Exercise Class to Great Music su Sabato 20 novembre 2021

O nome dela é Bid Grocke, ela acabou de fazer 107 anos e revelou ao noticiário australiano como conseguiu atingir essa idade em boa forma; segundo a mulher, é tudo graças às latas da cerveja Emu Export que ela bebe todos os dias há pelo menos sessenta anos. Bid disse que tem absoluta certeza de que foi aquela bebida alcoólica que a ajudou a se sentir bem fisicamente e que felizmente fez com que passasse dos 100 anos: "essa cerveja que eu compro há sessenta anos é o que me faz ir em frente, é isso que me mantém tão saudável!"

Todos os dias, há sessenta anos, Bid Grocke abre uma lata de cerveja Emu Export e bebe, ele nunca quebrou essa regra, e por isso está com mais de 107 anos, e para este aniversário especial a loja onde ela vai toda semana para comprar cerveja, deu a ela um bolo e uma caixa de sua bebida favorita!

Advertisement
Nate Grigg/Flickr - Not The Actual Photo

Nate Grigg/Flickr - Not The Actual Photo

Apesar disso, a filha de Bid não está totalmente convencida de que a razão para a extraordinária longevidade de sua mãe se deva à lata de cerveja diária que ela bebe há sessenta anos; na verdade, de acordo com as palavras da filha, "ela ama a vida e gosta de rir sempre e em qualquer caso. Pense que ainda hoje ela vai às aulas de ginástica organizadas na cidade de Stirling todas as quartas-feiras, e faz isso há mais tempo 40 anos!"

Em suma, estamos realmente falando de uma senhora alegre que em sua idade avançada poderia dar uma lição muito valiosa para muitos jovens desta geração que parecem muito mais ociosos e com menos vontade de viver. E então, se realmente queremos viver mais alguns anos com saúde, por que não tomar uma lata de cerveja por dia... mal não vai fazer!

Advertisement