Um pai construiu uma mini cadeira de rodas para sua filha por apenas US $ 100 (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

01 Dezembro 2021

Um pai construiu uma mini cadeira de rodas para sua filha por apenas US $ 100 (+ VÍDEO)
Advertisement

Os pais sempre fariam qualquer coisa pelo bem de seus filhos, especialmente quando se trata de melhorar sua existência e saúde. Os pais da pequena Evelyn, um bebê que aos 4 meses foi diagnosticado com câncer na coluna vertebral, sabiam que deviam manter o bebê vivo e, ao mesmo tempo, oferecer a ela os melhores cuidados possíveis. No entanto, o seguro deles não cobria o custo de uma cadeira de rodas para a criança, que tinha ficado paralisada dos braços para baixo, então seu pai, Brad, decidiu construir uma com suas próprias mãos. Além disso, os médicos alertaram a família que a menina teria que esperar pelo menos 2 anos para poder usar a cadeira de rodas. Brad e sua esposa Kimberly discordaram: eles não podiam esperar que sua filha crescesse sem conseguir se mover.

via ABC news

A pequena Evelyn ficou paralisada dos braços para baixo quando os médicos a diagnosticaram com câncer na coluna. Felizmente, os tratamentos funcionaram e o tumor parece estar regredindo, mas o bebê não consegue se mover naturalmente. Papai Brad mal podia esperar pelo dinheiro para comprar uma cadeira de rodas adequada e, como se isso não bastasse, Evelyn ainda era pequena demais para qualquer opção no mercado. O que fazer então? Felizmente, existem muitos tutoriais e ideias na internet quando se trata de bricolagem, então o pai do bebê, através da sugestão de Kimberly, que tinha visto ótimos exemplos no Pinterest, construiu uma mini cadeira de rodas com US $ 100.

Advertisement

Evelyn Moore from Edmonton was only 4 months old when they discovered she had a stage 4 neuroblastoma tumor attached to...

Pubblicato da HOT 101.3 FM su Venerdì 12 agosto 2016

A pequena Evelyn pode assim se mover de um lado para o outro, aprendendo a explorar o mundo, com a sua nova cadeira de rodas. Apesar de ter apenas 1 ano de idade, ela pode se mover perfeitamente graças à força de seus braços.

“Ela é muito destemida”, disse Kimberly, “ela subiria com a sua cadeira de rodas em uma colina, desceria com as mãos para o alto, depois recuperaria o controle quando chegasse no fim. Ela é uma boa menina. Ela já tpassou por muita coisa e agora está apenas tentando voltar ao normal".

Advertisement