Diziam que ela não podia ter filhos, mas ela deu à luz a três bebês em apenas um ano
Na sua opinião, os milagres existem ou são eventos fortuitos contra todas as probabilidades que acontecem raramente e sempre no lugar certo e na hora certa? Muitos estão convencidos de que por trás desses eventos milagrosos existe uma mão sobrenatural, enquanto outros, com uma atitude decididamente mais científica, não fazem nada além de sublinhar que são eventos com pouquíssima probabilidade de acontecer. Até mesmo esta incrível história pode ser lida como se fosse um verdadeiro "milagre".
via Yahoo News
O nome dela é Emma Geairns, ela é uma mãe de 34 anos e mora em Poole, Grã-Bretanha. Depois de dar à luz a pequena Harlow em 2020, os médicos disseram a ela que no futuro ela teria muito poucas chances de ser capaz de engravidar de forma natural novamente, então ela e seu marido Jaime perderam todas as esperanças de ter um segundo ou um terceiro filho; a causa era que Emma tinha o colo do útero e o útero alinhados de uma forma que não era adequada para engravidar facilmente.
A medicina parecia estar remando contra esta família esplêndida, mas então o milagre aconteceu: Emma ficou grávida, e ela esperava não um, mas dois bebês!
Emma e Jaime ficaram chocados com a notícia e muito, muito surpresos visto que pareciam ter perdido todas as esperanças futuras de ter um segundo filho e, em vez disso, as chances muito baixas foram derrotadas pelo destino; a mulher de 34 anos estava grávida de gêmeos, que vieram à luz dois dias após o primeiro aniversário de Harlow, em fevereiro de 2021. Os pequenos Noah e Arthur se juntaram a uma família amorosa cheia de afeto que literalmente destruiu todas as adversidades médicas.
Aqui está como Emma Geairns contou toda esta história incrível: "Eu tinha apenas 25 anos quando os médicos me disseram que era improvável que eu pudesse ter muitos filhos. Tudo isso eu soube graças aos resultados de um teste de Papanicolaou, os médicos me disseram que a maneira como meu colo do útero se alinhava tornaria muito improvável uma gravidez. Então, depois de Harlow, pensamos que levaria muito tempo para ter um segundo filho, especialmente depois do que os médicos me disseram. Eu praticamente consegui dar à luz três filhos em um ano!"
Apesar do acontecimento extraordinário, Emma e Jamie não têm planos de ter mais filhos no momento: "é realmente absurdo ter três filhos menores de dois anos em menos de um ano um do outro. É incrível, mas é um trabalho muito difícil. Temos muita sorte de ter três filhos saudáveis e me sinto tão abençoada e tão grata pela vida!"
O que podemos dizer, os melhores votos a esta família extraordinária!