Ela fez o namorado traidor tatuar o nome dela e o deixou logo depois
Tatuar o nome do seu parceiro em qualquer parte do corpo é considerado por alguns como um verdadeiro símbolo de amor, mas mesmo os mais leais e apaixonados geralmente se recusam a se marcar dessa forma. Mesmo que vocês esperem ficar juntos pelo resto da vida, a ideia de ter o nome do seu parceiro tatuado para sempre em sua pele pode muito bem fazer você pensar em perguntas como: "e se terminarmos?". Em suma, as tatuagens são "para sempre" e por isso você tem que pensar bem sobre isso. Uma jovem, porém, decidiu punir seu namorado traidor com essa desculpa da tatuagem. Depois de ter se arrependido ele pediu que ela voltasse para ele. Em resposta, a mulher disse que ele deveria tatuar o seu nome como um símbolo de amor e uma demonstração de compromisso. Depois disso, ela o deixou permanentemente. Diabólico, certo?
via Mirror
A garota atende pelo nome de Lana e postou um vídeo no TikTok no qual ela filma o seu agora ex-namorado tatuando seu nome no braço. Pareceria uma ótima cena de amor, não fosse o comentário de Lana no vídeo: "Quando seu ex te quer de volta, e então você diz a ele para tatuar seu nome, mas você planeja fazer ghosting logo depois". Em suma, para essa jovem foi apenas uma grande e satisfatória vingança e nada mais. Na verdade, fazer ghosting significa literalmente "desaparecer", sem dar nenhuma explicação aparente. Fazer ghosting em si já seria uma vingança psicológica bastante cruel, mas combinado com esse gesto se torna decididamente diabólico. O vídeo que já foi visto por pelo menos um milhão e meio de usuários, um número muito considerável de pessoas.
Não está claro se Lana foi honesta sobre a natureza de sua vingança, já que a tatuagem final não é visível. Mas outra mulher foi verificar se a história era verídica, uma certa Daniela Carreola ou a atual namorada do homem: “Essa tatuagem foi feita em março de 2021, antes mesmo de nos conhecermos. Eu brinco com ele por isso, mas as pessoas fazem tatuagens de nomes o tempo todo", comentou a moça, sem porém confirmar ou não a suposta traição de Lana.
Em qualquer caso, a "vingança" da tatuagem é realmente má. Embora as tatuagens possam ser removidas, o processo é caro e doloroso, por isso é sempre melhor pensar duas vezes antes de começar a marcar sua pele com tinta.
O que você acha desse castigo amargo contra o ex?