O assistente de voo acalma a menina que estava tendo um ataque de pânico no avião fazendo com que segurasse seu braço o tempo todo
Nem todo mundo gosta de viajar a bordo de um avião; embora seja sempre uma experiência inesquecível e emocionante, muitos podem sofrer ataques de ansiedade ou de pânico durante todo o tempo da viagem nos meios de transporte com asas: será porque está ciente de que está viajando a altitudes muito elevadas ou porque naquela conjuntura não pode ter nenhum controle, o fato é que o avião não é de forma alguma um meio de transporte inteiramente adequado para quem se acha muito ansioso ou tem patologias particulares.
via TODAY
Esta é a história de Gabby, uma menina de 9 anos que sofre de diabetes tipo 1, portanto, muito exposta a ataques de pânico e ansiedade que podem fazer com que ela diminua repentinamente o nível de açúcares no corpo. Quando a menina embarcou em um avião para Newark com sua mãe Erika Swart, a menina começou a se sentir mal e a ter ataques de ansiedade descontrolados. Felizmente, naquele momento estava no avião o comissário Garrick, que acalmou a pequena Gabby com uma bebida muito especial.
Um ato de muita gentileza que a própria mãe quis contar em um post no Facebook: “Esta é minha filha Gabby. Ela tem muito medo de voar. Ela também é diabética. Outro dia ela e toda a família (também outras duas crianças ) estávamos voando de Orlando para Newark. E o que aconteceu no voo é apenas uma daquelas histórias que vão tornar o seu dia melhor".
A postagem continuava com as seguintes palavras: "E este é Garrick, um comissário de bordo que trabalhou no avião 1264 de Orlando para Newark... Durante todo o vôo, ele tentou fazê-la rir e trazer bebidas especiais. À medida que nos aproximávamos da hora da partida ela estava ficando cada vez mais agitada e depois começou um pouco de turbulência e Gabby começou a ter um ataque de pânico completo durante o pouso. Durante toda a turbulência, minha filha não fez nada além de segurar o braço desse comissário muito gentil com força; embora o avião estivesse descendo, os níveis de açúcar da minha filha estavam caindo consideravelmente, então Garrick pegou um suco de fruta e deu a ela para fazê-la se sentir melhor. Durante os outros 30 minutos antes de pousar, Gabby o segurou com força o braço de Garrick, enquanto falavam sobre a escola ou os animais que minha filha mais gosta. No final do vôo, Gabby finalmente se recuperou".
Quando o avião finalmente chegou a Newark, Garrick falou com todos os passageiros pelo interfone e pediu para dar um grande aplauso à menina de nove anos que, apesar de tudo, havia superado o medo de voar graças à sua preciosa ajuda e presença afetuosa e atenciosa.
Todos os passageiros aplaudiram Gabby, um momento que comoveu particularmente a mãe Erika, orgulhosa não só da filha que tinha conseguido viajar de avião lutando contra seus medos, mas também orgulhosa daquele comissário de bordo que a acalmou enquanto estava tendo um ataque de pânico.
Você foi maravilhoso, Garrick!