Ele está proibido de ir a um restaurante para sempre porque exagera: "gosto de comer, o que devo fazer?"
Você já foi comer no all you can eat de um restaurante chinês ou japonês? Atualmente, a comida asiática está se tornando cada vez mais na moda entre a nova geração, reunindo centenas de milhares de seguidores e admiradores de todo o mundo. Normalmente, quando você escolhe a opção all you can eat, você pode realmente comer tudo por um preço fixo; a maioria dos clientes não consegue exagerar e prefere evitar uma indigestão, enquanto outros conseguem realmente comer de tudo e em grandes quantidades...
via BBC News
É o caso de Kang, um homem que ganhou destaque na web quando sua história absurda foi objeto de muita discussão na China, o seu país natal. Segundo o que foi contado pelo próprio homem e pelas notícias da nação asiática, Kang foi banido de forma totalmente oficial de um restaurante all you can eat na cidade de Changsha; o motivo? Parece que ele estava se empanturrando demais, deixando cada vez menos para os outros clientes e causando, paradoxalmente, prejuízos econômicos ao dono do restaurante chinês.
Conforme declarado pelo próprio proprietário do Handadi Seafood BBQ Buffet, o Sr. Kang comeu 1,5 kg de pernas de porco em sua primeira visita ao local e, em seguida, 3,5 kg a 4 kg de camarão na segunda vez que foi lá. Mas o cliente com estômago e digestão bastante "desenvolvida" não quer aceitar essa decisão, e disse que a escolha do restaurante em bani-lo foi discriminatória.
Jon Aslund/Flickr - Not The Actual Photo
Kang disse: "Eu posso e como muito, é minha culpa ser assim?". Mas certamente o dono do restaurante não se deixou enganar por essa desculpa um tanto egoísta: "cada vez que ele vem aqui, perco algumas centenas de yuans. Mesmo quando ele só bebe leite de soja, pode beber de 20 a 30 garrafas. Quando ele come carne de porco, ele consome toda a bandeja. E para os camarões, as pessoas costumam usar pinças para pegá-los, mas ele usa uma bandeja para pegar todos, deixando pouco ou nada para os outros".
O que você acha dessa história absurda e incrível? Em sua opinião, o dono do restaurante chinês está certo em banir o cliente ou o Sr. Kang está certo em se sentir discriminado?