Ele pede o divórcio da esposa porque ela é suja demais: "ela não quer tomar banho!"
Todo mundo sabe que o casamento não é nada fácil; entre mil dificuldades, altos e baixos, brigas e reconciliações, alegrias e tristezas, ser casado com outra pessoa é uma das experiências mais abrangentes que a vida pode nos proporcionar, para o bem ou para o mal. Mas ninguém nunca nos disse que o casamento pode ter implicações tão absurdas e incríveis como na história que vamos contar a vocês. Imagine que um homem pediu o divórcio de sua esposa porque afirmou que ela não tomava banho todos os dias!
via News 18
O muito estranho caso ocorreu na cidade indiana de Uttar Pradesh, quando um homem casado apelou ao tribunal da cidade para pedir a separação, que geralmente é implementada quando os problemas entre as duas pessoas que compõem o casal são realmente graves. Em vez disso, o homem, procurando um advogado do tribunal, disse que queria se divorciar de sua esposa porque, segundo seu depoimento, sempre que ele mandava ela se lavar e tomar banho, ela se recusava e eles sempre acabavam discutindo.
O advogado de Uttar Pradesh a quem o homem se dirigiu disse espantado: "o homem, durante o nosso encontro, repetidamente e com firmeza, disse que queria terminar a relação com a mulher. Ele também nos pediu para ajudá-lo a se divorciar de sua esposa, já que ela não tomava banho todos os dias como ele gostaria..."
O indiano que pediu o divórcio por esse motivo tão absurdo também tem um filho com a mulher, por isso o advogado que agora o segue tenta de todos os modos fazê-lo entender que talvez a escolha da separação de sua esposa não teria sido a melhor, nem para sua família, nem para seu filho: “estamos aconselhando o homem a não terminar o casamento com sua esposa porque é um problema menor e que pode ser resolvido. Estamos tentando fazer com que entenda que o divórcio também pode afetar o desenvolvimento de seu filho".
Como você teria agido se fosse esse marido que se sentiu tão "traído" pela esposa por uma questão de higiene pessoal? Você realmente teria ido ao tribunal da cidade ou ao seu advogado para pedir o divórcio, ou ele está exagerando? Conte para gente nos comentários!