Mulher em cadeira de rodas caminha até o seu marido no dia do casamento

por Roberta Freitas

18 Novembro 2021

Mulher em cadeira de rodas caminha até o seu marido no dia do casamento
Advertisement

Enquanto estivermos vivos, nada é impossível, todos os obstáculos podem ser superados com brilhantismo se tivermos a tenacidade e a coragem para enfrentar todas as montanhas que se interpõem no caminho de nosso objetivo com a cabeça erguida. Nem todo mundo tem temperamento e caráter para enfrentar as dificuldades que este caminho chamado vida nos coloca, e certamente não é um defeito; no entanto, diante de certas histórias de coragem e força interior, não podemos deixar de nos levantar e aplaudir essas pessoas excepcionais...

via Asha Bailey/TikTok

Asha Bailey/TikTok

Asha Bailey/TikTok

Hoje queremos contar a vocês uma linda história de amor nascida em 2014 entre dois jovens cheios de vida e paixões; o nome dele é Jay Bloomfield, ela é Chelsie Hill; o casal se conheceu cerca de quatro anos depois que a mulher tinha sido forçada a viver em uma cadeira de rodas. Paralisada da cintura para baixo, Chelsie nunca desanimou e nunca cedeu à tristeza e ao desespero. Graças ao seu canal no Instagram, ela conquistou muitos seguidores e com o tempo se tornou uma verdadeira campeã das redes sociais na luta pela igualdade de direitos das pessoas com deficiência forçadas a viver em cadeiras de rodas.

Quando a mulher conheceu Jay, ela sabia perfeitamente bem que ele era o homem de sua vida, então eles decidiram se casar depois de algum tempo; um evento inesquecível que Chelsie já sabia em seu coração que poderia deixá-lo ainda mais especial.

Advertisement
Asha Bailey/TikTok

Asha Bailey/TikTok

A mulher disse: “Antes de mais nada gostaria de enfatizar que não há nada de errado em estar na sua cadeira de rodas. Mas para mim, crescendo, nasceu essa vontade de andar com as minhas próprias pernas pelo corredor da igreja. Eu estava me casando. Não que minha deficiência tivesse tirado alguma coisa de mim, mas eu só queria sentir aquela sensação que se cria naquele momento, cara a cara com ele. Foi realmente algo muito importante para mim".

Graças a um vestido de noiva personalizado, um suporte para as pernas especiais e um andador, Chelsie pode andar com seu pai ao longo do corredor da igreja que havia sido escolhida como local para seu casamento extraordinário. Ser capaz de imaginar o rosto de Jay ao ver sua amada noiva se aproximar dele em direção ao altar apoiada em suas próprias pernas, se movendo com o andador. Jay começou a chorar de emoção!

Asha Bailey/TikTok

Asha Bailey/TikTok

Uma emoção que foi perfeitamente capturada pelas belas fotos profissionais de Asha Bailey, que em seu perfil no TikTok  publicou algumas das fotos mais emocionantes e significativas daquele casamento inesquecível.

Parabéns para Jay e Chelsie!

Advertisement