Eles queriam se casar em um lugar incomum e escolheram um aterro como local para a cerimônia

Há quem sinta a necessidade de ir sempre contra a maré, procurando sempre os detalhes mais inusitados, mesmo nas escolhas mais comuns. Na hora de organizar um casamento, por exemplo, um casal sempre busca o local mais lindo e incrivelmente cênico para coroar seu sonho de amor. Um casal de Peccioli (Toscana), por outro lado, foi realmente teimoso e contrário às massas, escolhendo um local que deixou todos os convidados sem palavras: um aterro sanitário. É isso mesmo, os dois noivos, Elisabetta e Simone, escolheram um centro de coleta de lixo para celebrar o seu amor. Orgulhosos dessa escolha, eles declararam que realmente queriam um lugar "não convencional".
via Il Tirreno

Elisabetta e Simone disseram "sim" e prometeram amor eterno em um depósito de lixo. Parece uma daquelas notícias um tanto difíceis de acreditar, mas esse era exatamente o programa dos dois noivos. “Somos um casal particular. Queríamos algo diferente, que fosse além do casarão ou fazenda e aqui é muito bonito”, confirmaram os dois apaixonados, sublinhando que o aterro escolhido era um ótimo local ao ar livre, em plena colina.
O aterro havia entrado na lista de possíveis locais para a realização da cerimônia civil de casamento e, após o casamento de Elisabetta e Simone, parece ter chamado a atenção de muitos outros casais.

O prefeito Macelloni afirmou: “nas últimas semanas, chegaram alguns telefonemas de pessoas que pediam informações. Para nós o objetivo principal é a divulgação do território e este lugar também se enquadra no contexto”. Não nos surpreenderíamos, então, se em breve pudéssemos ser convidados para casamentos no aterro sanitário ou em algum outro local bizarro!