Ela viveu em um orfanato a vida toda, se casou e teve 2 filhos: mas depois voltou para lá e adotou 6 irmãos
Existem algumas situações difíceis na vida que, por mais que a gente compartilhá-las com quem nos ama na esperança de sermos compreendidos, são difíceis de entender se não foram vividas em primeira pessoa. Falamos de traumas como a perda de um ente querido, ser abusado ou ter vivido muito tempo sem uma família. Jessica Benzakein morava em um orfanato e sabe o que é esperar para ser adotada. Já adulta, se casou e teve dois filhos, mas nunca se esqueceu do lugar da sua infância, tanto que voltou lá decidida a adotar outros filhos. Hoje ela não é mais mãe de dois filhos... mas de oito!
Uma história comovente que aconteceu nos Estados Unidos, onde Jessica Benzakein decidiu adotar crianças do mesmo orfanato em que tinha ficado quando era criança. Jéssica sabe o que significa ser órfã: aos 12 anos, uma assistente social explicou a ela que sua mãe havia renunciado a seus direitos parentais e que ela deveria permanecer em um orfanato até atingir a maioridade. Infelizmente, foi exatamente isso o que aconteceu, visto que as crianças "grandes", da idade dela, muitas vezes são descartadas e nem mesmo consideradas para a adoção. Aos 18 anos, Jéssica foi para a faculdade, mas nunca esquecerá a tristeza que sentia durante cada natal ou festa de aniversário que passava sozinha.
Hoje Jéssica não passa mais um minuto naquela velha solidão, pois tem uma família linda e muito numerosa. Ciente de seu passado, a mulher quis escolher o caminho da adoção, embora já tivesse dois filhos biológicos. Além disso, ela optou por adotar seis irmãos, para que não se separassem.
Jéssica e seus 8 filhos moram em uma casa grande, igual a que Jéssica sonhava quando morava em um orfanato, capaz de acomodar a todos perfeitamente.
Jessica tinha uma vida muito mais livre antes de se tornar mãe de 8 meninos, ela podia dormir o fim de semana todo se quisesse, mas percebeu que ser a mãe dessas oito criaturas a deixava muito mais feliz. Os filhos são o propósito de sua vida hoje e ela está muito feliz por ter podido adotar todos eles. Ninguém vai passar o Natal ou uma festa sozinho de novo!