Proíbe a irmã de levar o cão de terapia ao casamento porque o noivo tem medo dele: a polêmica começa

por Roberta Freitas

02 Dezembro 2021

Proíbe a irmã de levar o cão de terapia ao casamento porque o noivo tem medo dele: a polêmica começa
Advertisement

Organizar um casamento não é fácil, não só porque é um dia cheio de expectativas, mas também porque, na maioria das vezes, pequenas tragédias familiares acontecem. Na tentativa de agradar a todos, de fato, muitas vezes nos deparamos com mil problemas: a disposição das mesas dos convidados e a escolha do menu são apenas alguns exemplos atrás dos quais se escondem as armadilhas. Uma noiva pediu ajuda ao mundo da Internet para descobrir o que fazer exatamente com um problema considerável que teria se revelado no dia de seu casamento. O casal decidiu começar um casamento sem filhos e sem animais de estimação. A irmã da noiva, no entanto, com transtorno bipolar, tem um cão de terapia, que ela deveria necessariamente ter levado com ela no dia da cerimônia. O que fazer então?

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Na verdade, há uma razão válida por trás da rejeição de qualquer animal de estimação presente no casamento desse casal. O noivo tem medo de cachorros porque quando jovem foi atacado por um Golden Retriever e, ao longo dos anos, gastou muito dinheiro em terapia para poder lidar com seus desconfortos. Hoje ele diz que se sente muito bem perto de qualquer cachorro, exceto aqueles da raça Golden Retriever. Adivinhe qual é a raça do cão de terapia da irmã da noiva?Um Golden Retriever...

O assunto surgiu quando o casal confirmou a data do casamento e a irmã da noiva começou a falar sobre como ela iria comprar uma gravata borboleta para o seu cachorro ir ao grande evento. Uma cena que, entre outras coisas, se passou durante um jantar em família, como nos conta a noiva, sem a presença do cachorro: “isso aconteceu em nossa casa e o cachorro dela não estava presente. Meu noivo levantou o desconforto dele e eu o apoiei, dizendo que seu cão de terapia não poderia ir ao casamento".

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

A irmã da noiva parece nunca ter tido nenhum problema em visitar o casal sem levar seu Golden Retriever com ela; obviamente, quando vai à uma discoteca com os amigos não leva o cão consigo. Por que, então, ela estava criando aquele mal-estar no dia do casamento da irmã? Durante aquele jantar, os pais da noiva também ficaram do lado de sua irmã, dizendo a ela que era inadmissível proibi-la de levar seu cão de terapia com ela. Infelizmente, a noite terminou em lágrimas e no dia seguinte os pais da noiva ameaçaram não comparecer ao casamento se esse fosse o tratamento reservado à irmã. A noiva, claro, disse que estava muito triste, mas ainda firme em suas posições: "deixar meu noivo desconfortável no dia do casamento não me parece uma boa coisa", comentou. A mulher pediu a opinião dos usuários do Reddit, para tentar ter uma opinião externa sobre esse delicado assunto e a maioria dos usuários ficou do lado dela.

E você, o que acha dessa história?

Advertisement