Salva-vidas carrega uma senhora de 95 anos nos braços para permitir que ela chegue até a espreguiçadeira

por Roberta Freitas

28 Novembro 2021

Salva-vidas carrega uma senhora de 95 anos nos braços para permitir que ela chegue até a espreguiçadeira
Advertisement

Quando um pai fica idoso, procuramos ao máximo cuidar dele e não deixá-lo sozinho e abandonado. Às vezes, os filhos se deparam com dificuldades objetivas que impedem seus entes queridos de desfrutar os últimos dias de vida em paz. Dottie Schneider, por exemplo, não conseguia andar nas areias de Orange Beach - aos 95 anos, caminhar não era uma opção para ela! No entanto, a avó tinha saído de férias com a filha para desfrutar da brisa do mar - mas como ela iria chegar na beira da praia? Felizmente, os salva-vidas não hesitaram um segundo em tornar esse simples pedido possível.

Dottie Schneider, de 95 anos, de Chandler, Indiana, saiu de férias com sua filha, Kimberly Waterbury, para a Costa do Golfo. O plano era muito simples: relaxar na praia! Infelizmente, seu entusiasmo foi imediatamente contido por um problema objetivo: não havia como usar a cadeira de rodas para chegar à beira da praia. Caminhar não era nada viável para Dottie e a situação parecia ter ficado um pouco desesperadora de repente. Felizmente, a incrível equipe de Orange Beach ajudou as duas mulheres!

Advertisement

Um salva-vidas, que percebeu a situação, ofereceu às duas mulheres uma carona em seu veículo de patrulha e acompanhou Dottie até a praia. Percebendo que as duas mulheres estariam ali por toda a semana, o salva-vidas ofereceu sua ajuda, em nome de toda a equipe de Orange Beach. Todas as manhãs, um salva-vidas ia buscá-las e carregava Dottie nos braços até a espreguiçadeira. As fotos da bela cena não demoraram muito para se tornar virais: muitos usuários aplaudiram a dedicação dos salva-vidas, agradecendo pelo valioso serviço prestado.

A postagem no Facebook diz: "Salva-vidas são funcionários públicos e não poderíamos estar mais felizes em ajudar a fornecer esse serviço. A Sra. Dottie Schneider nos visitou recentemente aqui em Orange Beach e, com 95 anos de idade, ela tinha a esperança de aproveitar a praia, mas ela não consegue caminhar pela areia sozinha. Todos os dias, durante uma semana, os salva-vidas se reuniram com a Sra. Dottie e sua família para ajudá-la a se sentar na espreguiçadeira e, no final do dia, eles a levavam de volta para o seu condomínio".

Para agradecer aos salva-vidas por seu serviço inestimável e retribuir sua infinita bondade, a família da Sra. Dottie começou a encher a geladeira deles com todos os tipos de comida até final da semana de férias. Para a dona Dottie foram férias de verdade e tudo foi possível graças à gentileza desses incansáveis ​​trabalhadores: muito bem!

Advertisement