Motorista de ônibus escolar segue seus instintos e resgata 30 crianças de um terrível acidente de carro
Um herói não é aquele que, com poderes sobrenaturais e uma capa e faz o bem às pessoas necessitadas, lutando contra o crime de uma vez por todas; deixamos esses indivíduos imaginários para o mundo dos quadrinhos. Acreditamos que herói é aquele que, em situações de emergência e de grande dificuldade, é capaz de colocar em prática atos de generosidade, empatia, solidariedade e grande coragem da forma mais inesperada. Os heróis do dia-a-dia são aqueles que vivem suas vidas como pessoas comuns, mas que têm um enorme coração e temperamento dentro de si...
via News 4
Wikimedia/Not The Actual Photo
Hoje queremos contar a história de Dustin Anders, pai de família que há quatro anos, como segundo emprego, acompanha todas as manhãs os pequenos alunos da escola primária de sua cidade como motorista de ônibus escolar. Um trabalho decente e muito honrado, que deixa este homem particularmente orgulhoso pelo que pode fazer por essas crianças, que são o verdadeiro futuro da sociedade.
Em 27 de outubro de 2021, enquanto Dustin dirigia seu ônibus escolar com cerca de 30 crianças a bordo, algo deu errado e o meio de transporte parecia não querer ir mais longe; felizmente, Dustin foi rápido em pará-lo na beira da estrada, longe da movimentada estrada estatal...
Mal sabia Dustin Anders que parar aquele ônibus escolar no acostamento de uma estrada movimentada e tirar todos os alunos do transporte público salvaria suas vidas. Na verdade, depois de alguns minutos que ele e as crianças esperavam que seus respectivos pais os pegassem, um veículo de 18 rodas que rodava muito rápido na estrada, não percebeu que o ônibus escolar havia quebrado no acostamento, e bateu nele de forma grave; felizmente, o motorista e todas as crianças estavam fora de perigo e já longe do ônibus.
Tudo graças ao instinto de Dustin Anders, que teve a precaução de estacionar o ônibus escolar quebrado no acostamento da estrada movimentada, e tirar todos os 30 pequenos passageiros que voltavam da escola de dentro dele e evitar a batida com o caminhão.
Seus pais agora o chamam de herói, mas Dustin não se sente uma pessoa especial, apenas alguém que simplesmente cumpriu seu dever: "não me chamem de herói, meu trabalho é apenas cuidar dos seus filhos".
O fato é que esse corajoso motorista de ônibus escolar fez a coisa certa, agiu por instinto e potencialmente resgatou 30 crianças: você acha que é pouco?