Pit bull agarra um bebê pela fralda e o salva da casa que estava pegando fogo (+ VÍDEO)

E quem disse que os pit bulls são raças de cães particularmente agressivas que nunca deveriam se aproximar dos humanos? Esta extraordinária história de resgate mudará absolutamente sua mente e o convencerá de que, na maioria das vezes, o estigma social e o preconceito em relação a certas raças de cães podem ser decididamente infundados. Os protagonistas desta incrível história são um pit bull chamado Sasha e uma menina de sete meses chamada Masalaiah...
via ABC 7 News
A contar o que aconteceu naquela noite fatídica de 3 de junho de 2018, foi a mãe do bebê de sete meses, Latana Chai, a vítima inconsciente de um grande incêndio que começou na casa do vizinho na noite daquele mês de verão em um subúrbio da Califórnia. A mulher percebeu que algo estava errado no momento em que Sasha, seu pit bull de oito meses, começou a latir insistentemente e a arranhar a porta da frente do quintal; era quase meia-noite.
Quando Latana percebeu que tinha algo errado, ela desceu as escadas, verificou se estava tudo bem, mas então viu uma nuvem de fumaça incandescente saindo da casa do vizinho e se espalhando lentamente em direção a sua casa: o cachorro estava avisando que o fogo estava prestes a atingi-los também!

Wikimedia/Not The Actual Photo
Latana Chai, tomada de terror, imediatamente subiu para resgatar sua filha de sete meses: quem sabe o que poderia ter acontecido se o cachorro não a tivesse avisado!
E foi aí que a mulher percebeu o quão valente seu pit bull de estimação tinha sido: ele já havia entrado no quarto de Masailah e arrastado a menina para fora da cama, agarrando-a pela fralda, e depois desceu correndo para fora de casa, todos sãos e salvos das chamas que estavam prestes a se espalhar até mesmo em sua casa.
Depois que o fogo foi domado pela brigada de incêndio, Latana Chai disse, aliviada: "meu pit bull Sasha salvou todos nós, eu e a menina. Porque se não fosse por ele, eu não acho que nenhum de nós neste conjunto habitacional teria visto o incêndio, e quem sabe o que teria acontecido se meu cachorro não tivesse decidido latir e arranhar minha porta com insistência!"
Tudo está bem quando acaba bem, e nosso agradecimento mais especial vai para este pitibull muito corajoso, que não pensou duas vezes antes de agarrar o bebê de sete meses pela fralda para salvá-la!