Ele perde a carteira, mas dois adolescentes a encontram e a devolvem: "recuperei a fé na humanidade!"
A honestidade é um valor ensinado aos filhos desde cedo. Hoje em dia parece difícil encontrar gente honesta, considerando as notícias dos jornais e da televisão, mas nunca se deve perder a esperança. Felizmente, há muitas histórias positivas que são um bom presságio para uma humanidade. Chris Pine, através de sua experiência pessoal, tem comunicado a todo o mundo o quanto sua confiança na humanidade foi renovada desde que conheceu a família de Eduardo, Lucas e Maya.
O homem tinha perdido a carteira e ficou muito desesperado quando percebeu que nunca mais a veria. Imagine, então, a surpresa de ouvir a campainha tocar e ver um pai com dois filhos adolescentes que apareceram para lhe devolver a carteira.
Chris tinha todos os seus documentos na carteira, incluindo os relacionados à vacina Covid, sua carteira de motorista e dinheiro vivo. Perder a carteira certamente lhe causaria alguns danos e alguns aborrecimentos. Ele procurou em seu caminhão, perguntou a todas as pessoas em seu local de trabalho se tinham visto a carteira mas... nada. Sua mãe, uma mulher de 72 anos, também tentou ajudá-lo revisando, com o proprietário, a filmagem de uma câmera de segurança de um bar onde Chris tinha ido um pouco antes de perder a carteira. O homem tinha perdido as esperanças, até que dois meninos acompanhados por seu pai apareceram em sua porta. O mais novo, Lucas, um garoto de 15 anos, havia encontrado a carteira na noite anterior em um estacionamento e imediatamente perguntou ao pai o que fazer para devolvê-la. Junto com Lucas e Maya, 17 anos, o pai Eduardo Perry dirigiu até a casa de Chris "para ensinar a seus filhos o impacto que um gesto gentil e desinteressado tem".
Chris tem certeza que os dois jovens teriam feito isso mesmo sem a ajuda de seu pai Eduardo e ficou encantado com o gesto. Quantos teriam feito isso? Chris ofereceu a eles o valor em dinheiro contido na carteira, mas a família Perry gentilmente recusou a oferta. Eles não estavam lá para isso. Além disso, Chris passou muito tempo conversando com eles e descobriu que tinha muitos interesses em comum com os adolescentes e com o pai deles: "com certeza, fiz três novos amigos hoje. Tive a sorte de conhecer essas pessoas incríveis, uma experiência extraordinária!". De repente, a sua confiança na humanidade foi renovada graças a estes três "anjos".
Você também teria devolvido a carteira?