Ela é excluída pelas outras meninas porque é bonita demais: "Ninguém gosta de não ser a pessoa mais bonita em um lugar"
Quem é que não gostaria de ser bonito? A beleza, infelizmente, é muito importante nos nossos tempos: se você não for bonita ou atraente o suficiente, não irá longe demais na vida. Isso, pelo menos, é o que a sociedade moderna tenta incutir nas mentes das pessoas comuns. Claro, não há nada mais errado - todos têm seu valor, independentemente de sua aparência estética. Não há dúvida, porém, de que todos buscam alcançar aquela tão almejada "beleza", que parece ser o trunfo em todas as ocasiões. Ariana, porém, uma jovem e bela americana, não pensa exatamente assim, muito pelo contrário. Em um vídeo no TikTok ela revelou ao mundo que “ser bonita de uma forma absurda” também pode causar problemas e ela sabe do que está falando.
Ariana destacou outro aspecto totalmente inesperado da beleza feminina: ser bonita demais pode se tornar um problema. Como? Ninguém te quer mais por perto, porque afinal "ninguém gosta de não ser a pessoa mais bonita de um lugar", - com essas palavras a mãe de Ariana tentava consolar a filha quando, nos fins de semana, ela chegava em casa aos prantos porque as outras garotas a excluíam dos passeios e atividades. Isso mesmo. Embora ser bonito e popular possa ser uma vantagem, especialmente nas escolas americanas, também existem aspectos negativos.
A jovem contou sobre seu desconforto em um vídeo do TikTok, apresentando seu problema com estas palavras: "Há um assunto que eu realmente quero falar. Eu gostaria de falar sobre isso com mais frequência, mas tenho dificuldade em fazê-lo porque Eu sei que serei atacado. Ter uma boa aparência é um privilégio, nós sabemos, existem muitos prós para isso. "
No entanto, para Ariana, a faculdade foi quase uma experiência traumática, aparentemente, exatamente por causa de sua enorme beleza. Se no início seus colegas sempre a convidavam para sair, logo depois aconteceu exatamente o contrário: "Sempre chegava um momento em que me deixavam de fora de tudo e falavam mal de mim pelas minhas costas, apesar de sempre ter sido gentil e genuína com eles”, lembra Ariana, que na época acabou se sentindo “errada”e quando voltava para casa nos finais de semana chorava no colo da mãe.
Sentimos muito por Ariana, que parece ter encontrado seu caminho e confiança com sua aparência física, e te perguntamos: você já se sentiu excluído por sua beleza?