Um casal está procurando um colega de quarto, mas estabelece limites: "não pode cozinhar carne nem tomar banho à noite"
Muitas pessoas optam por dividir o aluguel de casa com outras pessoas, especialmente se as finanças estiverem apertadas e não tiver outra alternativa para ir "morar sozinho". A convivência não é nada fácil: já é difícil com o nosso amor, imagine então dividir espaços, horários e limpeza de um apartamento com um estranho. Encontrar a pessoa ideal para dividir a casa é realmente difícil, já encontrar o companheiro errado parece ser simples! Em todo caso, nem mesmo é possível impor regras de convivência muito rígidas, já que em casa todos pagam o aluguel e teoricamente são livres para fazerem o que quiserem (sempre respeitando os outros). Foi por isso que o anúncio de um casal que procurava desesperadamente uma pessoa com quem partilhar o apartamento causou sensação. O motivo? Os pedidos particularmente rigorosos aos quais o inquilino "sortudo" teria de se submeter.
via The Mirror
Se já parece difícil encontrar um quarto aconchegante e bons companheiros de apartamento, Jim e Kate, o casal protagonista desse anúncio bizarro, conseguiram complicar ainda mais a situação. Os dois namorados publicaram um anúncio em que procuravam a pessoa mais adequado para viver com eles, estabelecendo imediatamente as condições. Pela "modesta" quantia de £ 1300, o futuro inquilino teria um quarto próprio e acesso à cozinha, mas a proibição total de cozinhar carne, já que Jim e Kate são veganos. Até agora, poderia ser simplesmente um anúncio dirigido a pessoas que não gostam de consumir carne, mas as exigências não pararam por aí. Na lista também estava o fato de não poder tomar banho depois das 20h e, claro, não poder fazer barulho a partir das 21h30. Depois desse horário, a televisão, o rádio ou qualquer coisa que possa emitir som é proibido. Você quer saber o resto?
Claro, animais de estimação não são permitidos e nem mesmo convidados, que Jim e Kate acham melhor não receber, e se alguém vem em casa deve obedecer a regras rígidas: não podem usar o banheiro e devem permanecer trancados no quarto do inquilino. Como se não bastasse, para pode usufruir do WiFi, o sortudo escolhido terá de desembolsar mais £ 75. O anúncio, é claro, se tornou viral imediatamente devido ao absurdo de certos pedidos. É de se perguntar se alguém realmente respondeu ao anúncio.
Resumindo, é preciso coragem para pagar para ser prisioneiro em sua própria casa!