Casados há 30 anos, revelam a todos que são homossexuais e que só se uniram "para fazerem as famílias felizes"

Como é difícil não poder viver a vida com liberdade, serenidade, procurando sempre ser nós mesmos e nunca trair o nosso verdadeiro ser interior; muitas pessoas vivem suas vidas encenando um teatro da mentira, sempre agradando aos outros e nunca a si mesmas. Um pouco como Brad e Cndy Marler fizeram por cerca de 30 anos, um casal americano que revelou para suas famílias, depois de muito tempo, uma verdade que eles nunca quiseram ouvir...
via Media News

Brad e Cindy Marler se casaram há mais de trinta anos e sempre viveram sua vida de casados nas pequenas cidades de Smithson e Freeburg, em Illinois. Ambos nascidos de famílias bastante religiosas e conservadoras, os dois nunca tiveram a oportunidade, mas também a coragem, de revelar a parentes e amigos que eram homossexuais, por isso escolheram há muito o caminho da família tradicional, do casamento hétero e iniciar uma unidade familiar com filhos; durante seu casamento "falso", Cindy e Brad deram à luz a dois filhos, um menino e uma menina.
Agora que os dois estão na casa dos cinquenta, porém, decidiram que tinha chegado o momento de poder viver a vida com liberdade, serenidade, dignidade; depois de 32 anos de casamento passados se escondendo e jogando o jogo da "família americana perfeita", Cindy e Brad tiraram a máscara, assumindo um grande risco, mas ao mesmo tempo decidindo retomar as rédeas de suas vidas.

Wikimedia/Not The Actual Photo
Então, depois de mais de três décadas juntos, uma família e dois filhos (que continuam a amar incondicionalmente), Brad e Cindy finalmente deram o salto, após décadas de repressão forçada de sua orientação, de seus desejos, revelando suas verdadeiras identidades: eles viveram juntos até março de 2021 quando, após se aposentarem e venderem a casa de família, se mudaram para apartamentos separados na cidade de Chicago para explorar a vida como parte da comunidade LGBTQ.
E embora os dois estejam explorando lentamente este novo mundo, eles não têm planos de se divorciar em breve, eles se vêem quase todos os dias e continuam sendo bons amigos; a filha mais velha se matriculou na universidade e liga para a mãe e o pai todos os dias para saber como eles estão, enquanto Cindy e Brad ficam cada vez mais cientes do que tinham escondido dos outros e de si mesmos há muito tempo.
Nunca é tarde para sermos nós mesmos, acredite!