Estacionam ilegalmente em suas terras, o fazendeiro pega a escavadeira e tira os carros dali(+ VÍDEO)
O quão irritantes são as pessoas que insistem em estacionar os seus carros em locais que não devem ser usados para estacionar por serem privados ou simplesmente impedirem a passagem de transportes públicos e de outros carros? Felizmente, existem as multas previstas pela lei para esses "transgressores", mas em alguns casos verdadeiramente absurdos, há pessoas que são obrigadas a fazer justiça por conta própria para deslocar um meio de transporte privado que "insiste" em bloquear tudo e todos.
via Country Living
Por isso, queremos contar hoje a história de um agricultor croata que decidiu fazer justiça com as próprias mãos, pois estava cansado de ver carros estacionados em sua propriedade todos os domingos, em ocasião do mercado de antiguidades que acontece todas as semanas perto de seu terreno. Todos os domingos, seu campo de trigo e pomares é literalmente invadido por carros estacionados, então Paul Bedekovic, esse é o nome do fazendeiro croata, não conseguiu se conter.
Para dar uma lição exemplar a esses motoristas que não respeitam a propriedade alheia, ele teve uma ideia brilhante e ao mesmo tempo radical: começou a revirar seu campo a bordo de seu trator e lavrar seu terreno por toda parte, empurrando os carros com seu pesado meio de transporte, danificando-os irreparavelmente...
Ele decidiu tirar toda aquela fila de carros estacionados nas laterais de sua propriedade em maneira radical. Obviamente, os legítimos proprietários dos carros não podiam acreditar em seus olhos depois de verem que os carros haviam sido danificados e movidos pelo trator do fazendeiro, e então chamaram os policiais. Mas as autoridades deram razão para Paul; na opinião deles, aquele terreno era de sua propriedade, e ele podia fazer o que quisesse dentro dele: "ele disse para você não estacionar lá, o que você esperava?"
Que ideia você teve de toda essa história? O fazendeiro fez bem em mover os carros dessa forma "brutal" ou deveria ter chamado os policiais diretamente?