Dá a todos os seus funcionários US $ 10.000 e duas passagens aéreas de primeira classe para qualquer destino

por Roberta Freitas

01 Novembro 2021

Dá a todos os seus funcionários US $ 10.000 e duas passagens aéreas de primeira classe para qualquer destino
Advertisement

Ser um bom chefe não é uma tarefa fácil, pois é necessário encontrar um equilíbrio entre querer obter cada vez mais lucros e recompensar os próprios funcionários. Um bom chefe, porém, sabe como proceder para escalar os picos mais altos, alcançando o sucesso almejado e, ao mesmo tempo, sendo valorizado até mesmo por seus funcionários. Sara Blakey, por exemplo, será lembrada com muita alegria por todos os seus funcionários da SPANX, empresa de modelagem de roupas íntimas fundada pela empresária há muitos anos. Na verdade, Sara decidiu que havia chegado a hora: ela precisava vender a empresa, avaliada em mais de um bilhão de dólares. Para comemorar esse marco, a mulher deu duas passagens aéreas de primeira classe para qualquer destino no mundo e US $ 10.000 para cada um de seus funcionários.

O que podemos dizer, esse sim que é um prêmio gratificante!

via Instagram / Sara Blakely

Os funcionários de uma empresa devem ser gratificados de vez em quando, com alguns prêmios ou bônus a serem adicionados aos seus contracheques no final do mês, e Sara Bakley, uma empreendedora de sucesso, sabe muito bem disso. Quando todos perguntavam quando ela iria vender sua empresa, a SPANX, ela sempre respondia: "Quando chegar a hora, eu saberei". Esse momento finalmente chegou e Sara conseguiu fechar um negócio no valor de 1,2 bilhões de dólares.

Advertisement

A conquista de Sara é absolutamente incrível se considerarmos que a mulher fundou a Spanx em 2000 com suas economias de apenas US $ 5.000. Hoje a empresa vale muito mais e isso graças à sua visão e ao trabalho árduo de seus colaboradores ao longo de todos esses anos. Sara anunciou a venda da empresa durante uma festa da empresa e surpreendeu a todos com a notícia de um prêmio muito importante para cada um de seus trabalhadores.

Instagram / Sara Blakely

Instagram / Sara Blakely

O anúncio de Sara foi acompanhado por gritos de alegria, brindes e até lágrimas de emoção: a empresária, para recompensar seus funcionários, ofereceu a eles duas passagens aéreas, em primeira classe, para qualquer destino do mundo e 10.000 dólares para cada, para cobrir despesas de viagem ou qualquer outra necessidade que tivessem.

Instagram / Sara Blakely

Instagram / Sara Blakely

Um presente muito apreciado e dá para entender isso facilmente através vídeo que a própria Sara publicou no seu Instagram, em que os vários funcionários contam às câmaras o local onde finalmente poderão ir para uma viagem incrível: quem estará em lua-de-mel em Bora Bora, quem irá partir para a Suécia ou para a África do Sul. Tanta gente feliz por ter participado de um projeto que finalmente os recompensou como mereciam!

Advertisement