Não pode fazer compras para seus filhos porque seu cartão de crédito foi recusado: um policial paga para ele
Um pai deve prover as necessidades básicas de seus filhos, mas o que exatamente ele deve fazer quando percebe que não tem dinheiro suficiente em seu cartão para pagar as compras? Certamente, o pai protagonista desta história terá sentido o constrangimento e a responsabilidade de ter que sair do supermercado de mãos vazias, junto com seus dois filhos. Por outro lado, quando o cartão de crédito é rejeitado, não há muitas outras alternativas: você tem que largar todos os produtos e ir embora. Um policial, porém, testemunhou a cena e não ficou parado olhando sem fazer nada. Graças ao seu gesto generoso, a família certamente teria o que comer naquela noite.
via Inside Edition
Um pai com seus dois filhos foi ao supermercado comprar algo para comer, como qualquer pai que se preze. Quando chegou a hora de pagar as compras, o seu cartão de crédito foi recusado: "sinto muito, senhor, o cartão foi recusado", respondeu o funcionário do caixa com relutância. Nesse ponto, o homem não pode evitar de pegar os filhos pela mão e sair da loja sem os produtos. Naquele momento, porém, um policial que testemunhou a cena se adiantou para ajudar aquela família em dificuldades.
Flickr / Mike mozart (Not the actual photo)
O policial não podia ignorar aquela situação dolorosa: um pai que não teria nada para alimentar seus filhos naquela noite. Então, sem muita demora, o policial se aproximou do pai e disse: "me permita abençoar o seu dia" e com essas palavras se ofereceu para pagar do próprio bolso o valor total das compras.
"O rosto da menina me chocou, seus olhos se encheram de lágrimas... partiu o meu coração. Senti que Deus estava me dizendo: 'eu te coloquei aqui por um motivo'", disse o policial, que só depois foi identificado como Mike Kelly, um homem já conhecido por sua generosidade e grande coração.
Uma postagem de agradecimento para Mike apareceu no site da Polícia de Cleveland, acompanhada por centenas de comentários positivos elogiando sua bondade e grande coração.
Enfim, esse agente se colocou em todos os aspectos ao lado de sua comunidade, ajudando concretamente uma família em dificuldade.